Instituto Neymar Jr. recebe visita de CEO da Alignmed Brasil

26/10/2022

Instituto Neymar Jr. recebe visita de CEO da Alignmed Brasil

26/10/2022

Nesta terça-feira (18), o Instituto Neymar Jr. recebeu a visita do Dr. Gregory Markarian, CEO da Alignmed Brasil, empresa de tecnologia com atuação no mercado esportivo e de saúde. Parceira do INJR desde dezembro de 2021, a Alignmed se faz presente na rotina dos jovens atendidos por acreditar no trabalho social realizado pelo projeto.

Foto: Instituto Neymar Jr.

Aproveitando sua passagem pelo Brasil, Dr. Gregory Markarian, visitou a instituição pela terceira vez. O CEO participou das aulas esportivas e educacionais, conversou com as crianças e colaboradores para transmitir mensagens de incentivo à educação, ao esporte e promoção de saúde e bem-estar.

Para o Dr., o Instituto Neymar Jr. é um projeto sério e que está transformando vidas. “Eu estou super impressionado com vocês, parabéns! Vocês vêm ao Instituto Neymar para aprender, têm muitas oportunidades aqui e, por conta dessa oportunidade, não há limites para vocês. Realizem os seus sonhos, porque eles não têm limite. Com uma ética, valores familiares e humildade você vai encontrar o sucesso”, conta ele.

Foto: Instituto Neymar Jr.

Segundo o Diretor Administrativo do INJR, José Benício da Silva Santos, receber parceiros que dividem os mesmos valores que o Instituto é sempre sinônimo de gratidão. “Os propósitos que nós sempre propagamos, quando eles são absorvidos pelos parceiros que chegam aqui e visitam e entendem todo esse processo, primeiro de criação, depois de execução, a gente fica muito feliz”, afirma.

Foto: Instituto Neymar Jr.

Sobre a Alignmed

A Alignmed Brasil é uma empresa de tecnologia e estilo de vida projetada, pesquisada e desenvolvida com um conceituado grupo de médicos e cientistas do esporte. A empresa utiliza a ciência e a tecnologia para peças de vestuário exoesquelético com uma matriz anatômica de faixas, painéis e costuras, coletivamente denominadas NeuroBands®.

A tecnologia NeuroBands pode ser usada para retreinar posturas inadequadas devido à comportamentos de movimento habituais causados ​​por sessões de movimentos prolongados e repetitivos como o uso de celular, computador, eletrônicos ou lesão esportiva. A tecnologia é apoiada por pesquisas sem precedentes de experiência clínica em mais de 200.000 pessoas, até o momento, que usaram os produtos.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024