Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

O Cellula Mater, renomado laboratório especializado em exames laboratoriais , atuando a 32 anos na Baixada Santista, tornou-se o novo parceiro de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr. A parceria foi oficializada no dia 05 de Março, durante a cerimônia de abertura do ano letivo dos Tripulantes INJR 2024, no auditório do INJR. O Cellula Mater será responsável por realizar todos os exames médicos dos alunos e Tripulantes INJR, promovendo assim uma abordagem abrangente e proativa para a saúde dos membros da comunidade INJR.

A presença do CEO do Cellula Mater, Dr. Carlos Eduardo Pires de Campos, durante o anúncio, reforça o compromisso mútuo das duas instituições em garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos alunos e Tripulantes INJR. Esta parceria reflete não apenas a preocupação com a saúde física, mas também com o desenvolvimento integral dos indivíduos, um dos pilares fundamentais do INJR.

A realização regular de exames médicos é crucial para a manutenção da saúde e a prevenção de doenças. Ao unir forças com o Cellula Mater, o INJR reforça seu compromisso com a promoção da saúde entre seus alunos e familiares. Além disso, essa colaboração está alinhada com um dos principais objetivos do INJR, que é promover a transformação social por meio do esporte, educação e saúde.

O Cellula Mater não apenas fornecerá os exames necessários, mas também desempenhará um papel ativo na conscientização sobre a importância da saúde preventiva e da realização regular de exames médicos. Essa parceria não só beneficiará os alunos e Tripulantes INJR individualmente, mas também contribuirá para o fortalecimento da comunidade como um todo, promovendo uma cultura de autocuidado e bem-estar.

Com esta colaboração, o INJR dá mais um passo em direção à excelência em seu compromisso com o bem-estar das famílias atendidas. O Cellula Mater, com sua expertise e compromisso com a qualidade, está preparado para desempenhar um papel crucial nessa jornada, garantindo que cada aluno do INJR tenha acesso aos melhores cuidados de saúde disponíveis.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024