Crianças vestem uniforme do Futebol Net da nossa parceira Fundação Barcelona

20/10/2015

Crianças vestem uniforme do Futebol Net da nossa parceira Fundação Barcelona

20/10/2015

A partir de hoje as crianças do Instituto Projeto Neymar Jr. estão devidamente vestidas com a camisa do Futebol Net, da nossa parceira Fundação Barcelona. Além do uniforme, os valores também estão presentes no dia a dia das crianças, tanto na sala de aula como nas atividades esportivas. Os valores Respeito, Trabalho em Equipe, Ambição, Humildade e Esforço são passados através de brincadeiras lúdicas pelos professores do INJR.

IMG_6257

A Fundação Barcelona foi um dos primeiros patrocinadores do projeto, que acreditou no propósito da família Silva Santos, desde que a primeira viga da construção foi colocada no Jardim Glória, na Praia Grande. Todos os professores do educacional e do esporte receberam o treinamento do Futebol Net, método usado pela Fundação para passar seus valores.

Cada criança recebeu a camisa amarela que contém as logomarcas do INJR e da Fundação Barcelona para usar durante as atividades do Instituto. O principal objetivo desta camisa é lembrar que enquanto elas a usam, os princípios do Futebol Net são passados também para contribuir no crescimento de cada um como cidadão.

IMG_6256

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024