Instituto Projeto Neymar Jr. abre vagas de estágio para estudantes de Educação Física da Baixada Santista

04/01/2018

Instituto Projeto Neymar Jr. abre vagas de estágio para estudantes de Educação Física da Baixada Santista

04/01/2018

O Instituto Projeto Neymar Jr. está em busca de estudantes de Educação Física que estão matriculados nas Universidades das cidades da Baixada Santista para uma seleção de vagas de estágio. Ao todo são 10 vagas e os estudantes devem estar cursando o 4º ano do curso, além de mostrar interesse em trabalhar com crianças, adolescentes e adultos, que vivem em vulnerabilidade social.

As vagas de estágio são para serem exercidas na cidade de Praia Grande, local onde o Instituto exerce o seu trabalho, com a possibilidade de inscrição para os períodos da manhã, da tarde e da noite, que somam 04 horas por período. O estágio conta com Bolsa Auxílio de R$ 400,00 mais almoço no local para as vagas durante o dia e vale transporte.

Duas vagas são destinadas para o Projeto Noturno do Instituto, que atende as famílias das crianças e adolescentes participantes. Para esse período as vagas são voltadas para musculação e hidroginástica e preenchem o horário das 18h às 22h.

O INJR procura estudantes de todos os gêneros, mas que tenham muita disposição para contribuir com a sociedade e que se identifiquem com os valores desenvolvidos pelo projeto social que são ensinados para as crianças e adolescentes atendidos. São eles: comprometimento, respeito, disciplina e responsabilidade.

Interessados podem entregar o currículo pessoalmente no endereço abaixo ou através do e-mail: curriculos.injr@gmail.com

Endereço:

Av. Ministro Marcos Freire, nº2112, Jardim Glória/Praia Grande.

 

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024