Instituto Projeto Neymar Jr ganha sinalização interna para identificação das salas

10/09/2014

Instituto Projeto Neymar Jr ganha sinalização interna para identificação das salas

10/09/2014

Os trabalhos referentes à comunicação interna do Instituto Projeto Neymar Jr já começaram. Com as obras do complexo quase terminando, as dependências do local receberam nesta etapa placas e faixas de sinalização que facilitarão a identificação das salas para as pessoas que frequentarem o Instituto. Cada sala ganhou uma placa em Português, Inglês e Espanhol, que fica fixada em cima da porta, além de faixas com o logo do IPNJr em seu vidro.

1

O projeto de Neymar Jr contará com intercâmbios com outros Institutos e essas sinalizações são feitas não só em português como também em inglês e espanhol. Primeiro aconteceu o processo interno de aprovações de layouts, medidas das salas e placas para então chegar no resultado final. Totens também ajudarão na comunicação visual em cada andar, inclusive no térreo. Eles conterão toda a sinalização existente em cada piso.

O diretor administrativo do IPNJr, José Benício, presente durante este acontecimento que marca uma das últimas fases de conclusão do projeto, comentou sobre como foram divididos cada andar e todas as salas do prédio. “É fundamental já acontecer esta etapa no trabalho. As salas foram divididas da maneira mais lógica possível. Mantivemos a parte de grande concentração de pessoas no primeiro andar, no segundo teremos a área educacional e no terceiro a área da saúde”, falou.

3

Benício também explicou que no outro prédio, localizado na entrada principal do Instituto, será o complexo administrativo. “Neste complexo administrativo temos o almoxarifado e todo o corpo administrativo no andar superior, incluindo a sala da presidência. No térreo será a secretaria, a coordenadoria de esporte e a portaria, além dos vestiários da piscina”, conta.

2

Depois dos relatos, quem está ajudando na realização do sonho da família de NJr também pode se sentir homenageado, já que como o próprio Benício fez questão de lembrar, cada parceiro de determinada área do Instituto foi lembrado através dessas sinalizações. “Todos os patrocinadores que ajudaram com recursos, tecnologia e infraestrutura estão participando dessa identificação visual com seus logos. Na própria placa, além do nome da sala, em dois idiomas, aparecerá o nome da empresa que está colaborando conosco. É uma forma de agradecer por esse apoio”, resume.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024