Instituto Projeto Neymar Jr. realiza exames oculares em parceria com a Visão Laser

05/05/2023

Instituto Projeto Neymar Jr. realiza exames oculares em parceria com a Visão Laser

05/05/2023

O Instituto Projeto Neymar Jr., em parceria com a Visão Laser iniciou, no dia 19 de Abril, os exames oftalmológicos para as crianças atendidas pelo projeto. A cada quarta-feira, 30 crianças têm a oportunidade de passar pelos exames, que são realizados por médicos residentes do Instituto Visão do Bem.

Durante os exames, é verificada a acuidade visual e a saúde ocular das crianças. Caso alguma intercorrência seja identificada, a Visão Laser segue com o tratamento especial e a doação de óculos.

João Abel, pai de um aluno, expressou sua gratidão pelo instituto: “Nós, pais e avós, sentimos um amor muito especial pelo instituto, pois eles fornecem exames das melhores qualidades, com esses profissionais preparados. Se eu ganhasse um milhão por dia e daria para eles descontar, não pagaria o que eles me dão de bem-estar, para mim e para minha família”.

Ana Paula, residente de oftalmologia no Instituto Visão do Bem e no Hospital Visão Laser, compartilhou a alegria de poder ajudar as crianças: “É uma alegria muito grande para nós do Instituto Visão do Bem e Hospital Visão Laser estar aqui ajudando essas crianças, muitas delas às vezes não teriam a oportunidade de passar por um atendimento como esse. É gratificante mesmo a gente estar aqui ajudando um pouquinho, levando um pouquinho do que a gente conhece e sabe para ajudar as crianças”.

A iniciativa do Instituto Projeto Neymar Jr. em parceria com a Visão Laser e o Instituto Visão do Bem está proporcionando cuidados oftalmológicos essenciais para as crianças atendidas pelo projeto. Esses exames não só verificam a saúde ocular, mas também garantem que as crianças tenham a oportunidade de receber tratamento adequado e, se necessário, a doação de óculos.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024