Presidente da Coral conhece o Instituto Neymar Jr e fica lisonjeado por ser parceiro do projeto

10/10/2014

Presidente da Coral conhece o Instituto Neymar Jr e fica lisonjeado por ser parceiro do projeto

10/10/2014

As cores estão presentes em tudo ao nosso redor e no Instituto Projeto Neymar Jr não poderia ser diferente. Com a Coral como parceira, todo o complexo que está sendo construído no bairro Jardim Glória, em Praia Grande, já conta com diferentes tons que proporcionarão um ambiente agradável para o esporte, a cultura e o conhecimento. Na última quarta-feira (8), o presidente da Coral, o holandês Jaap Kuiper, esteve presente no Instituto pela primeira vez e conheceu de perto tudo que está sendo feito.

Referência no mercado de tintas, a Coral é uma das empresas do grupo AkzoNobel e caracteriza-se em levar seu produto para diversas cidades do país com o projeto “Tudo de cor para você”. Mais de mil locais em todo território brasileiro já ganharam a alegria das tonalidades da empresa.

a1
(Jaap Kuiper, José Benício e Marcelo Abreu)

Agora, o Instituto Neymar Jr também mostrará este diferencial para a sociedade, já que desde o começo de sua construção, todas as tintas utilizadas na obra foram doadas pela Coral. Um curso profissionalizante de pintura também foi ministrado pela empresa aos funcionários do Instituto e outras ações estão em pauta para fortalecer cada vez mais a parceria.

Pela primeira vez conhecendo as instalações do IPNJR, o presidente da Coral, Jaap Kuiper não deixou de mostrar a satisfação em fazer parte do projeto que mudará a vida de mais de 2.300 crianças do Jardim Glória, em Praia Grande. Desde 1998 morando no Brasil, o profissional mostrava a cada passo dado no Instituto sua admiração por tudo que Neymar Jr e sua família estão fazendo. “Estou impressionando com o tamanho do projeto, não esperava ser algo tão grande. Toda a filosofia é excelente, a beleza. É uma causa muito nobre. Sinto-me lisonjeado de ser parceiro de uma causa tão nobre que com certeza merece muito mais parceiros”, afirmou.

Acompanhado durante a visita pelo diretor administrativo do Instituto, José Benício, Jaap também expressou sua felicidade a respeito de NJr construir o complexo ainda em atividade como atleta profissional. “O Neymar é uma cara excepcional, é jovem, e já quer compartilhar com as pessoas tudo que conquistou. Ele fazer tudo isso em atividade diz muito sobre seu caráter”, acrescentou com a certeza de ser um importante parceiro do projeto.

a2

Lisonjeado em receber um dos parceiros do projeto, José Benicio fez questão de frisar a importância de nesta fase final de construção poder receber Jaap e mostrar tudo o que já foi conquistado, inclusive com a parceria feita junto à Coral. “Para nós é muito importante ter todos os contatos possíveis com os nossos parceiros, principalmente este que tivemos hoje. No começo eles só imaginaram junto com a gente como seria a grandiosidade das nossas ideias e do lugar físico também, então hoje poder mostrar de perto que tudo está indo muito bem é a garantia e gratidão de que esta parceria deu certo”, afirmou.

Além do presidente da Coral, o gerente de marketing da empresa também esteve presente e deu sua visão sobre o IPNJr. Marcelo Abreu está à frente da parceria entre a Coral e o Instituto desde 2013 e sempre comentou com seu presidente para o mesmo conhecer o lugar. Com a visita concretizada, ele também deu sua declaração sobre o projeto. “Aqui temos uma causa fantástica que é o Instituto. Em 2013 vislumbramos fazer o projeto juntos e desde então venho falando com o meu presidente para que ele viesse conhecer o projeto de perto. Finalmente esse dia chegou. Lembro que aqui (o espaço do IPNJr) era só terra”.

a3
(Marcelo Abreu, o pintor Roberto dos Santos e Jaap Kuiper)
Para concluir, Abreu disse que todos na Coral estão satisfeitos de estarem contribuindo com o Instituto Neymar Jr. “Hoje foi uma visita muito boa, deu para conhecer tudo que será realizado em breve. É uma parceria ótima que estamos fazendo”, finalizou. Ao fim do tour pelo Instituto, o presidente da Coral, Jaap Kuiper presenteou um pintor do local com o leque de cores da empresa e o trio registrou o momento em uma foto.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024