1ª ação de corte de cabelo de 2023 acontece em Março no INJR

28/03/2023

1ª ação de corte de cabelo de 2023 acontece em Março no INJR

28/03/2023

Na última segunda-feira de Março, dia 27,o Instituto Projeto Neymar Jr. realizou a 1ª ação de corte de cabelo de 2023, com a participação e apoio da equipe do cabeleireiro Jerry Araújo. 

A ação foi bastante elogiada pelos pais e responsáveis, que destacaram a economia que a iniciativa proporciona e a alegria das crianças em participar. “Eu vim trazer os meus filhos para a ação de corte. Ajuda muito a gente porque eu tenho 4 filhos. Sem contar a economia que a gente tem, porque 3 filhos é bastante, e eles adoram estar aqui. O pessoal sempre ajuda a gente, sempre quando a gente precisa de alguma coisa, e a ação ajuda bastante a gente”, destacou Taisa Ferreira de Jesus, mãe de aluno do INJR.

Os profissionais de cabelo também se mostraram bastante satisfeitos em participar da ação. “A gente vê o sorriso dessas crianças e isso deixa a gente muito emocionado”, destacou Jerry Araújo. “A felicidade da criança com o resultado é o que motiva a gente a vir aqui, dar nosso melhor e faz com que as pessoas saiam daqui se sentindo realizadas com o nosso serviço”, ressaltou André Sá. “Para nós pode não parecer tanta coisa, mas para aquelas crianças, para aqueles familiares, é muito. O sorriso delas, como meu amigo falou, ganha nosso dia e nos fortalece sempre“, acrescentou Deo Rodrigues, cabeleireiro que participou da ação.

As ações de corte de cabelo acontecem mensalmente e são uma importante iniciativa do Instituto Projeto Neymar Jr. para ajudar as famílias atendidas pelo projeto. Além da economia, a ação também proporciona um momento de cuidado e bem-estar para os participantes.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024