Procorte foca no empreendedorismo no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/04/2015

Procorte foca no empreendedorismo no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/04/2015

O Instituto Projeto Neymar Jr. fecha mais uma parceria. A colaboração da vez é a Procorte, que irá realizar palestras, workshops e fornecerá orientações para as famílias da comunidade. A empresa ajudou no dia da inauguração, organizando um workshop de confecção de chinelos.

A ideia surgiu da proposta de orientar os pais das crianças do projeto em empreender, através da criação de pequenos negócios de grande sucesso. A ação dos chinelos, na inauguração do instituto emergiu em homenagem a família de Neymar Jr., porque o pai sustentava a família fazendo os calçados.

PRA_6416 600

Michel Candido Francisco, advogado e sócio administrador da Procorte, conta que foi cordialmente recebido pelo IPNJr e tem a honra de colaborar com o projeto.

“A Procorte é uma empresa que existe como ferramenta para empreendedores. Temos em nosso estabelecimento comercial diversos maquinários à disposição de quem quer empreender. O empreendedor iniciante tem a ideia de fabricar um artefato. Ele compra o material e usa nossas ferramentas para iniciar seu negócio. Assim, não precisa investir em máquinas caríssimas inicialmente, mas somente quando seu negócio estiver estável. Sendo assim, a Procorte tem como objetivo ensinar, orientar e servir de instrumento facilitador para aqueles que querem empreender”. Explica Michel.

Realçando que as ideias e os valores da empresa emendam-se ao Instituto Projeto Neymar Jr., o administrador salienta que há apenas pontos positivos na parceria e que o que mais o chamou a atenção na colaboração foi “O amor. Não no sentido emocional, mas no comportamental, de ajudar incondicionalmente. Todos imbuídos por um propósito comum”.

Confira Mais Notícias

Nota de Esclarecimento: Leilão Instituto Neymar Jr

27/04/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024