Procorte foca no empreendedorismo no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/04/2015

Procorte foca no empreendedorismo no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/04/2015

O Instituto Projeto Neymar Jr. fecha mais uma parceria. A colaboração da vez é a Procorte, que irá realizar palestras, workshops e fornecerá orientações para as famílias da comunidade. A empresa ajudou no dia da inauguração, organizando um workshop de confecção de chinelos.

A ideia surgiu da proposta de orientar os pais das crianças do projeto em empreender, através da criação de pequenos negócios de grande sucesso. A ação dos chinelos, na inauguração do instituto emergiu em homenagem a família de Neymar Jr., porque o pai sustentava a família fazendo os calçados.

PRA_6416 600

Michel Candido Francisco, advogado e sócio administrador da Procorte, conta que foi cordialmente recebido pelo IPNJr e tem a honra de colaborar com o projeto.

“A Procorte é uma empresa que existe como ferramenta para empreendedores. Temos em nosso estabelecimento comercial diversos maquinários à disposição de quem quer empreender. O empreendedor iniciante tem a ideia de fabricar um artefato. Ele compra o material e usa nossas ferramentas para iniciar seu negócio. Assim, não precisa investir em máquinas caríssimas inicialmente, mas somente quando seu negócio estiver estável. Sendo assim, a Procorte tem como objetivo ensinar, orientar e servir de instrumento facilitador para aqueles que querem empreender”. Explica Michel.

Realçando que as ideias e os valores da empresa emendam-se ao Instituto Projeto Neymar Jr., o administrador salienta que há apenas pontos positivos na parceria e que o que mais o chamou a atenção na colaboração foi “O amor. Não no sentido emocional, mas no comportamental, de ajudar incondicionalmente. Todos imbuídos por um propósito comum”.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024