Academia construída em parceria com a Matrix tem os pais como foco

15/01/2015

Academia construída em parceria com a Matrix tem os pais como foco

15/01/2015

Idealizado e criado para ser um lugar de muito suor, força de vontade e de saúde excepcional, a Academia do Instituto Projeto Neymar Jr., construída com a parceria e colaboração da Matrix, é mais uma sala feita para atividades físicas que tem um foco um pouco diferente das demais.

A sala foi planejada para o excepcional uso dos pais e familiares de todas as crianças cadastradas no projeto. A bela sala coberta por vidros e ornamentada com um grande banner da Matrix está localizada ao lado da piscina, que também servirá para atividades para os pais e familiares, como a natação.

“A Matrix foi uma das primeiras parceiras a acreditar no nosso sonho. A academia, equipada com os melhores equipamentos disponíveis no mercado é de suma importância para a gente. Principalmente por proporcionar que os familiares das crianças atendidas pelo Instituto possam frequentar nossas instalações e se exercitar”, declara José Benicio da Silva Santos, diretor administrativo do Instituto.

fuq

A Matrix se mostrou lisonjeada em saber que seus produtos farão parte da rotina das pessoas do Instituto. “Neymar, quero te parabenizar por tua atitude. Você está tomando a vez dos nossos dirigentes políticos e fazendo algo para uma população que precisa. Essa seria a melhor utilização dos nossos impostos e você está fazendo com dinheiro privado e com o apoio nosso, como patrocinador de seu Instituto e de outros patrocinadores, você está fazendo um golaço”, proclamou o CEO da Matrix, Augusto Anzelotti.

Assim que soube do início das obras, a empresa foi uma das primeiras empresas a se interessar em ser parceira do projeto. Além de acabar sendo madrinha da Sala de Academia, ela também doou seis equipamentos de ginástica para o Instituto, um aparelho multi-estação, aparelho elíptico, uma bicicleta horizontal e outra vertical e uma esteira.

matrix

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024