Agradecimento aos Parceiros do 2º Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.

31/07/2018

Agradecimento aos Parceiros do 2º Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.

31/07/2018

O Instituto Projeto Neymar Jr. acredita que para uma criança e para um adolescente se desenvolverem como cidadãos é essencial o incentivo para realizarem os seus sonhos. Juntos podemos chegar muito longe e o futuro de desses milhares de jovens e suas famílias está sendo construído no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, com uma ajuda especial.

Grandes empresas nacionais e internacionais acreditam que o trabalho social idealizado e realizado pela família Silva Santos tem uma força incrível na sociedade. E ao se juntarem com o Instituto Neymar Jr. uma linda história de cidadania está sendo escrita. No dia 19 de julho de 2018 um novo capítulo foi escrito em nossa história.

O 2º Leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. contou com a presença de 22 empresas, artistas e personalidades do Brasil e do mundo que abrilhantaram esta causa, que tanto sonhamos e realizamos em nosso dia a dia, e que só foi possível acontecer por caminharmos juntos.

Tivemos o apoio financeiro de empresas e personalidades que compareceram no Hotel Unique, em São Paulo, e que abraçaram a causa ao arremataram os 26 lotes de experiências incríveis que formaram nosso leilão, além de grandes amigos que ganhamos.

E tudo isso só foi possível porque vocês doaram o que mais amam fazer que foram os seus produtos, a sua cia e presença ao pensarem nos alunos e familiares do INJR.

Essa noite memorável deixou um marco em nossa história. Em nome de todas as famílias atendidas e seus colaboradores, o Instituto Projeto Neymar Jr. agradece o carinho e apoio de vocês.

“Juntos somos mais fortes. Obrigado por fazer parte desse sonho”.

 

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024