Alunos do Instituto Projeto Neymar Jr aprendem sobre Produção Musical em palestra ministrada pela Ritmika Audio Arts

24/03/2016

Alunos do Instituto Projeto Neymar Jr aprendem sobre Produção Musical em palestra ministrada pela Ritmika Audio Arts

24/03/2016

A última quarta-feira (23) foi esclarecedora para os adolescentes que se concentraram no auditório do Instituto Projeto Neymar Jr. Eles assistiram uma palestra ministrada por Alexandre Fernandes Marques, sócio diretor da produtora de áudio Ritmika Audio Arts, Luiz Mazucatto, produtor executivo e Cynthia Bataglin, atendimento e novos negócios. Os profissionais ensinaram sobre o mundo das produções musicais, tema que despertou grande interesse de todos os presentes. Eles falaram sobre a importância da música no cinema e nos filmes publicitários, suas influências, explicaram como é a rotina dentro de uma produtora de áudio e quais as possibilidades de trabalho deste mercado.

inst
Os palestrantes mostraram também alguns exemplos de jingles famosos e marcantes da história da publicidade e divertiram a todos compartilhando cenas clássicas do cinema mundial com diferentes trilhas e efeitos sonoros. “Ficamos muito felizes em participar deste projeto incrível. Foi muito bom poder compartilhar com os adolescentes nossas experiências dentro da profissão que escolhemos para nossas vidas. Adoramos ver a reação deles, ver a forma atenciosa e curiosa de como interagiram e sentir que, de alguma forma, tocamos suas vidas”, explica Alexandre.
inst2
Ritimika Audio Arts é uma produtora de áudio fundada em 2008 pelos sócios Henrique Tanji, diretor musical e maestro de formação, e Alexandre Marques, diretor comercial com larga experiência no mercado publicitário. Durante esses anos a Ritmika conquistou os mais importantes prêmios nacionais e internacionais e assinou produções para o cinema como Worm (Minhocas), primeiro longa de stop motion da América Latina.
Saiba mais sobre a empresa através do site:www.ritmika.com.br

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024