Alunos do Instituto Projeto Neymar Jr. Escrevem Redação para Falar Sobre Os Sentimentos Durante a Pandemia do Coronavírus

28/07/2020

Alunos do Instituto Projeto Neymar Jr. Escrevem Redação para Falar Sobre Os Sentimentos Durante a Pandemia do Coronavírus

28/07/2020

Com suas portas fechadas desde 18 de março de 2020 contra a Pandemia do Coronavírus, a saudade dos alunos do Instituto Projeto Neymar Jr. está ficando cada dia maior. Para diminuir essa distância social, além de falarmos sobre os sentimentos de nossos alunos, o Projeto Social pediu para alguns alunos escreverem redações e fazerem desenhos para expressarem o que estão sentindo durante esse período de confinamento social.

Ao longo dos próximos dias vocês acompanham aqui em nosso site algumas das produções textuais e artísticas que a garotada fez sobre o tema.

Diogo Rodrigues de Lima, XX anos, Turma

“No começo da quarentena foi meio entediante, mas depois de um tempo ficou divertido, pois eu fui muito mais criativo, como por exemplo, eu e o meu pai construímos um carrinho de madeira.

Estou percebendo que muitos meios de comunicação estão publicando notícias ruins, mas tem coisas boas acontecendo também, como a união entre as famílias, pessoas ajudando o próximo com doações, entre outros.

De tudo isso que está acontecendo, devemos tirar uma lição, ter uma visão melhor e não só ver as coisas ruins, mas também o lado bom, ser otimista e ter a esperança que tudo irá passar.”

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024