Auditório do Instituto receberá palestrantes de todas as áreas

16/01/2015

Auditório do Instituto receberá palestrantes de todas as áreas

16/01/2015

Uma das maiores e mais importantes salas do Instituto Projeto Neymar Jr. é a sala onde ocorreu a primeira coletiva de imprensa, no dia da Inauguração do projeto. O Auditório é uma área que foi estudada e esboçada para receber palestras e coletivas que prometem difundir o conhecimento para todos que vão fazer parte destes eventos futuros.

Com 173 lugares, um amplo espaço para a imprensa, uma confortável sala do palestrante, dois projetores de alta definição e equipamento profissional de som; este será um espaço crucial no quesito “informação”.

600 P1000427-940x541

“Este é um dos espaços mais queridos por todos nós. É aqui que desejamos que o conhecimento seja disseminado entre as famílias da Praia Grande. Queremos realizar aqui palestras com grandes figuras que possam fomentar discussão sobre os mais diversos assuntos do nosso cotidiano e transformar a realidade da nossa região”, esclarece José Benicio da Silva Santos, Diretor Administrativo.

Serão recebidas pessoas especiais que servirão para inspirar e encorajar as crianças, famílias e indivíduos. Professores, profissionais, visionários e parceiros contarão relatos e histórias envolvendo temas como economia, educação, esporte, entre outros.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024