Aulas no Instituto começam na próxima segunda-feira (13)

09/04/2015

Aulas no Instituto começam na próxima segunda-feira (13)

09/04/2015

Na próxima segunda-feira (13), um novo ciclo se inicia no Instituto Projeto Neymar Jr. com o começo das atividades no complexo para receber as crianças do Jardim Glória definitivamente. Desde o sonho de se projetar uma nova vida para cerca de 10 mil pessoas, até que o último ajuste na edificação fosse finalizado, lá se passaram três anos e meio.

Exatamente às 7horas, as crianças começarão a vivenciar novas experiências com as primeiras atividades no complexo educacional com aulas de teatro, reforço escolar, espanhol, inglês, informática, leitura e interpretação, jogos educativos e artes. Na segunda etapa no dia, o corpo vai começar a receber estímulos físicos e trazer para a garotada o universo dos esportes tendo judô, vôlei de quadra e de areia, futebol de campo e futsal, além da natação.

Geral - Red

Para a presidente do IPNJR, Nadine Gonçalves, o dia 13 marca a vida de milhares de pessoas e principalmente as de sua família. Moradores do Jardim Glória e conhecedores da realidade do local, a matriarca da família acredita que esta data irá contribuir e muito para uma grande mudança social.

“Desde as primeiras conversas que tivemos na idealização de se construir um projeto como o Instituto nossos olhos já brilhavam. Ver tudo funcionando na segunda-feira vai ser a confirmação de que podemos sim fazer a diferença para essas crianças e suas famílias”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024