Aulas no Instituto Neymar Jr. começaram nessa segunda-feira (04)

04/02/2019

Aulas no Instituto Neymar Jr. começaram nessa segunda-feira (04)

04/02/2019

Depois de um período de férias para planejar tudo o que vai acontecer em 2019 no Instituto Projeto Neymar Jr. as aulas começaram nesta segunda-feira (04) cheias de novidades. Os alunos antigos e novos trouxeram de volta aquela alegria constante no dia a dia do projeto e entraram no clima que está cheio de novidades nas atividades educacionais e esportivas.

Com novidades nas atividades educacionais como as aulas de francês e música, além da introdução do ensino de libras durante as aulas, Ilana Alves, Coordenadora Pedagógica do INJR, conta como foi esse retorno. “Depois de um período de férias voltamos às aulas hoje e foi muito bom receber os antigos e novos alunos. Trouxemos muitas novidades para esse ano e não víamos a hora de colocar em prática tudo o que planejamos para esse retorno”.

Já nas atividades esportivas o entusiasmo também foi grande. Sempre que um ano letivo começa no Instituto, os educadores repassam os valores do projeto e os novos aprendem as palavras que estão sempre presentes nas atividades que são: respeito, disciplina, comprometimento e responsabilidade. Patrícia Silva, Coordenador Esportiva, conta como foi receber os alunos neste dia.

“Nessa primeira semana de aulas estamos recordando os valores com os antigos alunos e ensinando para os novos. Também apresentamos a maneira como acontecem as aulas esportivas quem começou hoje no Instituto. Para nós é muito gratificante iniciar mais um ano de trabalho com a garotada e estamos felizes por também ver a alegria deles nesse retorno”, finalizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024