Redoxitos® marca referência em vitamina C em gomas para crianças, lançou no mês de junho a campanha #VemPraDefesa, em uma parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr. No qual, a cada Redoxitos® vendido, R$ 1,00 será doado ao INJR, que atende cerca de 2.400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos, que atualmente tem a capacidade para atender mais de duas mil crianças e adolescentes em um complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, na cidade Praia Grande, onde Neymar Jr. e sua família moraram por muitos anos.
Nicolas Andres Ferrin, gerente de Redoxitos®, explica que a campanha que usa o hashtag #VemPraDefesa tem total sinergia com o compromisso da marca em investir no desenvolvimento e imunidade das crianças. “O Instituto Projeto Neymar Jr. é um parceiro estratégico para Redoxitos® e para a Bayer, porque proporciona a oportunidade para que todos possam contribuir com a construção do futuro dessas crianças e adolescentes. A parceria estabelecida entre a Bayer com o INJR reforça o proposito social da marca e o papel do instituto com os pequenos do Brasil.”.
A campanha focada no ambiente digital estreou com um vídeo falando sobre a criação do Instituto, nascido do desejo do jogador em ajudar crianças carentes. “Criar esta campanha é gratificante. Durante o processo criativo, todos os envolvidos, não só acreditaram e apoiaram a causa, como foram extremamente atenciosos e efetivos em todos os momentos. Esta relação entre agência e parceiro se refletiu claramente na criação, em que exploramos o lado defensor do Neymar Jr. quando se trata do Instituto. Foi daí que nasceu a ideia que fundamenta o título da campanha #VemPraDefesa”, comenta Duda Bom Queiroz, diretor de Criação da W3haus.
Todos os Redoxitos® vendidos entre os meses de junho de 2017 a dezembro de 2017 estão participando desta ação social. A marca tem a meta de arrecadar 1 (hum) milhão de reais para o instituto nesse período.
“A parceria com Redoxitos® é excelente porque traz uma marca que possui valores que trabalhamos diariamente nas atividades que desenvolvemos e trará resultados altamente positivos para as crianças do Instituto”, comenta Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro do INJR.