Campeão da NBA Jimmy Butler visita o Instituto Neymar Jr.

23/06/2023

Campeão da NBA Jimmy Butler visita o Instituto Neymar Jr.

23/06/2023

Nesta quinta-feira (22), o Instituto Projeto Neymar Jr teve a honra de receber o jogador de basquete campeão da NBA Jimmy Butler. O atleta veio ao INJR acompanhado de Neymar Jr. e teve a oportunidade de conhecer de perto o trabalho de transformação social realizado pelo projeto, deixando as crianças emocionadas pela presença do ídolo.

Durante a visita, Jimmy Butler expressou sua admiração pelo Instituto Neymar Jr. e pelo trabalho desenvolvido por Neymar Jr. em prol dos jovens e suas famílias. “Eu achei o Instituto Neymar Jr. fenomenal. O que o Neymar está fazendo pelos jovens, o que ele está fazendo pelas famílias. Estou aqui e ver ele ajudando tantas pessoas, de tantas maneiras, ao mesmo tempo que pode ajudar no desenvolvimento escolar e em qualquer esporte que as crianças escolherem, é algo único”, afirmou o jogador de basquete.

Jimmy Butler também destacou o amor que Neymar Jr. demonstra pelo seu país e seu povo: “Ele sempre volta e mostra muito amor ao seu país, ao seu povo. Eu o amo por isso, vocês o amam por isso, nós o amamos por isso. É encantador, muito incrível.”

A presença de Jimmy Butler no Instituto Projeto Neymar Jr. inspirou as crianças e reforçou a importância do esporte como ferramenta de transformação social. O jogador de basquete é um exemplo de dedicação e sucesso, e sua visita trouxe motivação e sonhos para os jovens atendidos pelo projeto.

“Ele me inspira a querer fazer exatamente a mesma coisa, em todos os lugares do mundo. Esta é a minha casa. Eu sou brasileiro!”, declarou Jimmy Butler, demonstrando seu amor pelo Brasil e seu desejo de impactar positivamente a vida de crianças e jovens ao redor do mundo.

Agradecemos ao Jimmy  por sua visita e por compartilhar seu tempo e carinho com as crianças do Instituto Projeto Neymar Jr. Sua presença deixou uma marca especial em nossos corações e incentivou ainda mais o trabalho transformador que realizamos.

Confira Mais Notícias

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024

Rematrícula 2024

05/01/2024

Reunião Pais e Responsáveis

23/11/2023