Canais de Tv do Grupo Turner estão transmitindo em sua programação o filme “Astronauta” do Instituto Neymar Jr.

11/06/2018

Canais de Tv do Grupo Turner estão transmitindo em sua programação o filme “Astronauta” do Instituto Neymar Jr.

11/06/2018

Oito canais de televisão do Grupo de Mídia Turner estão transmitindo, desde quinta-feira (7), o vídeo institucional “Astronauta” do Instituto Projeto Neymar Jr. produzido pela O2 Filmes. Ao todo serão 191 inserções, durante pouco mais de um mês, dentro da programação de canais do grupo como TNT, Esporte Interativo, Space, TCM, TBS, entre outros.

O Grupo Turner está divulgando de maneira gratuita o filme na versão de 60 segundos até o dia 30 de junho. Produzido pela O2 Fillmes, o vídeo institucional faz parte de uma campanha de divulgação sobre a valorização dos sonhos das crianças e adolescentes atendidos pelo projeto. O filme contou com a participação de 23 crianças atendias pelo INJR e conta com a participação de Neymar Jr. que é o responsável por dar voz ao slogan do filme “Instituto Projeto Neymar Jr. Auxiliando na conquista de sonhos e preparando para o futuro”.

Para ficar de olho no filme, a Turner disponibilizou a divulgação nos seguintes canais: Space, Esporte Interativo, Esporte Interativo 2 e pela opção do Esporte Interativo BR, TCM, TNT, TBS e TNT Series.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024