Começam as matrículas no Instituto Projeto Neymar Jr.

04/02/2015

Começam as matrículas no Instituto Projeto Neymar Jr.

04/02/2015

A manhã desta quarta-feira foi marcada por muita movimentação no Instituto Projeto Neymar Jr. Começaram hoje, nessa primeira semana do mês, às oito horas, as matrículas para as crianças pré-cadastradas no projeto. Professores e a equipe administrativa do Instituto estavam presentes no local para ajudar nas inscrições.

As matrículas das crianças já cadastradas estão sendo realizadas na quadra poliesportiva. De acordo com o coordenador de atividades educacionais, Luiz Almeida, “há um atendimento em que os professores fazem questões baseadas em uma ficha que contém histórico, profissão, idade, comprovação de renda, escolar e etc”.

P1110182 600

A atividade estará sendo realizada do dia quatro até o dia 13 deste mês e o próximo passo para essas crianças será um acompanhamento médico.

Mãe e filha, Kátia Cristina da Silva e Carolina Cristina da Silva, demonstraram-se bem ansiosas quanto ao início das atividades no Instituto. “Eu acho ótimo! É uma oportunidade imensa poder estar aqui. E para as crianças é ótimo também, tirá-las das ruas e da violência, né?” animada, expressa Kátia.

A convocação das crianças e as listas de nomes estão disponibilizadas no site localhost:8888/instituto-neymar-jr, assim como no próprio Instituto e nos murais das Escolas Municipais Maria Nilza, José Júlio, Elza Oliveira e Roberto Santini.

Os documentos obrigatórios são:

Certidão de nascimento

RG da criança (Se possuir)

RA escolar

Boletim escolar

Comprovante de residência

Documentos do responsável (RG, CPF)

E comprovante de renda (Holerite ou Imposto de Renda ou Carteira Profissional)

Confira Mais Notícias

Cellula Mater realiza primeiras coletas no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/05/2024

Dia Diferente: Comemoração do Dia das Mães no Instituto Neymar Jr.

14/05/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. Recebe Doações de Kauan Basile para as Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

14/05/2024