Conselho Regional de Educação Física faz vistoria no INJR e valida documentação até 2016

13/08/2015

Conselho Regional de Educação Física faz vistoria no INJR e valida documentação até 2016

13/08/2015

O Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu a visita do CREF (Conselho Regional de Educação Física de São Paulo), nesta tarde de quinta-feira (13), e constatou que o registro de todos os profissionais, tanto professores como estagiários, de educação física estão com a cédula do documento profissional validados. O Instituto também contou com a validação de toda a documentação relacionada até 2016.

P1140422

A visita foi de rotina, mas de extrema importância para o Instituto, pois todos os profissionais estão capacitados e de acordo com o registro da profissão para ministrarem aula para as crianças do INJR. Segundo a Agente de Orientação e Fiscalização do CREF, Roberta Soares Santana, o Instituto está com toda a documentação em dia.

“A gente veio verificar as atividades dos profissionais e a parte burocrática, que são a cédula do profissional e o registro da identidade dos professores. Todos os profissionais estão com a cédula válida e todo o registro do Instituto está validado até 2016”, contou.

Uma série de documentos do Instituto, além do quadro técnico, o nome dos profissionais e os contratos dos estagiários de educação física foram avaliados na visita. Durante a fiscalização, Roberta Soares também tirou dúvidas e orientou os profissionais em cada situação relatada.

P1140433

Confira Mais Notícias

Cellula Mater realiza primeiras coletas no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/05/2024

Dia Diferente: Comemoração do Dia das Mães no Instituto Neymar Jr.

14/05/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. Recebe Doações de Kauan Basile para as Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

14/05/2024