Coral realiza treinamento para formar pintores entre operários do IPNJr

13/12/2013

Coral realiza treinamento para formar pintores entre operários do IPNJr

13/12/2013

Na tarde desta sexta-feira (13), um dos parceiros do Instituto Projeto Neymar Jr, a Coral, realizou treinamento para formação de pintores para cerca de 40 operários que trabalham na obra. Esta é uma das iniciativas já realizadas pelos parceiros do Instituto e que hoje contou com o aprendizado do sistema de pintura em quatro passos para os trabalhadores que irão colorir o Instituto.

Foto: Helena Passarelli
Foto: Helena Passarelli

O consultor de treinamentos da Coral, Davi César Carato, palestrou para os operários durante cerca de 1 hora e falou sobre o trabalho realizado pela empresa e principalmente sobre a participação deles na pintura do Instituto. “O Neymar tem um diferencial no futebol que faz com que ele cresça na profissão. Vocês precisam achar esse diferencial em vocês, correr atrás de conhecimento para aprender cada vez mais e se sobressair no trabalho”, disse no início do treinamento.

Explicações sobre as diferentes tintas, formas de pintura, além do processo que antecede a pintura foram detalhadas por Carato. Exemplos de secagem do reboco, raspagem e o detalhe final na hora de lixar as paredes, tetos e pisos antes de começar a pincelar e colorir também foram detalhados.

Foto: Helena Passarelli
Foto: Helena Passarelli

Desinibidos e participativos na hora de tirarem suas dúvidas, os pedreiros e ajudantes de pedreiros também contribuíram nas explicações do consultor da Coral.  Ao longo da pintura da estrutura do Instituto, todos os participantes receberão um certificado de participação e conclusão do treinamento.

Clique aqui e veja a galeria de fotos da atividade !!

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024