Crianças do INJr escrevem cartas agradecendo Neymar Jr.

02/07/2015

Crianças do INJr escrevem cartas agradecendo Neymar Jr.

02/07/2015

Não há nada mais sincero do que o carinho e afeto de uma criança. As crianças do Instituto Neymar Jr. decidiram esbanjar sua sincera admiração espontânea para Neymar Jr. por meio de cartas, agradecendo o craque do Barcelona por tudo que ele fez por eles.

Praticamente todas as crianças resolveram expor o que sentiam pelo jogador. Os professores informaram que foram escritas inúmeras cartas, todas repletas de desenhos e frases de carinho com um propósito só: Agradecer Neymar Jr.

P1130042

Melyssa Vitória de Lima Augusto, de 11 anos, fez um desenho em que Neymar Jr. sorri enquanto faz embaixadinha e escreveu: “Estou aqui para falar e agradecer o Instituto. Bom, se você não quisesse fazer esse lugar seria muito triste, pois isso faz parte da minha vida e de outras crianças”.

Com um desenho retratando Neymar Jr. no campo, de olho na taça do mundo, Cayo Vinicios Ferreira da Silva, de dez anos de idade, escreveu: “Neymar, obrigado por fazer o Instituto para nós, para tirar as crianças das ruas, das drogas e plantar uma semente aqui”.

E para concluir, as alunas Ana Beatriz Alves Lima e Camilla Novais Gonella conseguiram libertar seu lado artístico e juntas escreveram um poema chamado Instituto.

“Desde que entrei,

Das pessoas que encontrei,

O Neymar era uma daquelas

Que Jamais esquecerei.

Sou pequenina,

Do tamanho de um botão

Carrego o Instituto

No bolso

E o Neymar no coração…”

Confira Mais Notícias

Cellula Mater realiza primeiras coletas no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/05/2024

Dia Diferente: Comemoração do Dia das Mães no Instituto Neymar Jr.

14/05/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. Recebe Doações de Kauan Basile para as Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

14/05/2024