Curso profissionalizante de auto maquiagem da Vult Cosmética forma a terceira turma

29/06/2016

Curso profissionalizante de auto maquiagem da Vult Cosmética forma a terceira turma

29/06/2016

Na noite desta terça-feira (29), a terceira turma do curso profissionalizante de auto maquiagem da Vult Cosmética recebeu o merecido diploma. As mulheres da turma da tarde e da noite se reuniram no auditório do Instituto Projeto Neymar Jr. em uma noite especial para todos os que participaram da formatura.

 inst

Nadine Gonçalves, presidente do Instituto Projeto Neymar Jr., Daniela Cruz, sócia-diretora da Vult Cosmética, Jose Benício, diretor administrativo do INJR e Joel Moraes, coordenador geral do INJR, também prestigiaram a cerimônia comandada pela professora Tatiana Araújo. “Dar este curso aqui no Projeto Instituto Projeto Neymar Jr. está sendo muito gratificante. Já formamos três turmas onde cerca de quinze mulheres já trabalham na área e outras duas foram contratadas por empresas. A cada dia nós vemos a motivação dessas mulheres crescer. Além de ensinar sobre maquiagem, proporcionamos também mais qualidade de vida e sucesso. O instituto tira essas mulheres de casa e as integra no mercado de trabalho, fazendo com que esse projeto cresça. Eu só tenho a agradecer a minha empresa, a Vult Cosmética, e o INJR. Obrigada! ”, emociona-se a professora.

 inst2

A parceria entre o Instituto Neymar Jr. e a Vult Cosmética tem como principal objetivo proporcionar novas oportunidades para as famílias dos alunos inscritos no projeto. De acordo com a sócia-diretora Daniela Cruz, a Vult Cosmética é uma empresa jovem que acredita nesse poder de transformação. “A gente quer que essa parceria ainda continue por muito tempo. Espero poder ver essas mulheres no mercado de trabalho e torço para que elas agarrem essa oportunidade e sejam muito felizes. É uma honra participar desse projeto”, completa.

 inst3

Nadine Gonçalves, era uma das mais emocionadas. Ela, o instituto e a Vult Cosmética foram homenageados pelas alunas que não seguraram as lágrimas desde o início da formatura. “Ver a emoção dessas meninas se realizando profissionalmente é muito bom. Eu me vejo nelas. Eu vi o que elas passaram para chegar até aqui, para pegarem esse diploma. Por causa dos filhos, famílias e empregos, a maioria delas têm pouca disponibilidade de tempo e mesmo assim estão passando esse tempo aqui dentro, junto com a Vult. Cada vez que uma turma se forma, parece que tem um pedacinho de mim junto delas. Eu me vejo realizada através da vida delas”, comemora a presidente do INJR.

Após a cerimônia, as alunas seguiram para um animado coquetel no refeitório do INJR montado especialmente para elas.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024