Diretor Administrativo do INJR é homenageado por Câmara Municipal de Praia Grande

03/06/2015

Diretor Administrativo do INJR é homenageado por Câmara Municipal de Praia Grande

03/06/2015

A família Silva Santos foi mais uma vez reconhecida pelos seus atos e engenhos que beneficiam a cidade de Praia Grande. No dia 29 de maio, o Diretor Administrativo José Benicio da Silva Santos recebeu a Medalha de Honra ao Mérito “Cezário Reis Lima” do poder legislativo da Praia Grande.

Em setembro de 2014, alguns vereadores, por falta de conhecimento das intenções do INJR, incitavam que fossem feitos questionamentos em plenário sobre o decreto de lei que concedia o terreno do projeto pelos 30 anos.

inst2

“Pedi que formassem uma comitiva para que fosse apresentado na íntegra o que estávamos fazendo dentro dos 8.400 m2 disponibilizados pelo município, através do decreto de lei aprovado”, comentou o diretor.

Duas comitivas distintas ocorreram durante o mês de outubro, uma delas teve o Presidente da Câmara, Roberto Andrade e Silva, presente. “Além de ficarem plenamente satisfeitos e maravilhados com as explicações do projeto, fizeram por cessar qualquer dissidência Naquela Casa de Leis. Daí nasceu a homenagem que recebi em nome de todos, por ser um trabalho feito em equipe, com determinação, garra, fé e amor”.

inst

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024