Faber-Castell reverte 5% do faturamento da sua loja online para o Instituto Projeto Neymar Jr.

18/07/2017

Faber-Castell reverte 5% do faturamento da sua loja online para o Instituto Projeto Neymar Jr.

18/07/2017

A Faber Castell irá reverter 5% do faturamento da sua loja online www.lojafabercastell.com.br para o Instituto Projeto Neymar Jr. durante o mês de julho deste ano. A empresa é parceira do INJR desde o período de obras, em 2013, e sempre acreditou no trabalho social desenvolvido pela família Silva Santos, na cidade de Praia Grande.

Grande incentivadora do desenvolvimento criativo de jovens e crianças por meio de atividades lúdicas e artísticas, a Faber Castell dá nome para a Sala de Artes do Instituto. Além da presença no dia a dia das crianças, a empresa também é responsável pela doação de material de escritório usado no projeto.

faber-e-injr-instagram

Esta nova ação é a segunda envolvendo repasse de uma porcentagem de faturamento da Faber para o Instituto. Juntamente em parceria com Mauricio de Sousa, a Faber também já destinou uma parte da verba de material escolar que continha a imagem do personagem de Neymar Jr. na embalarem e que foi criado pelo cartunista e empresário brasileiro.

Segundo o Diretor Financeiro do INJR, Altamiro Bezerra, a Faber Castell foi uma empresa de extrema importância ao longo dos últimos anos no desenvolvimento do trabalho realizado com mais de 2 mil crianças atendidas.

“O Instituto preza muito por parcerias que têm os mesmos objetivos de mudança social na sociedade. A Faber Castell é uma dessas empresas que sempre esteve presente no nosso dia a dia e isso nos deixa muito honrados”, afirmou.

p1340429

Na loja online da marca é possível encontrar produtos da linha Art & Graphic como gizes e lápis de cor Polychromos, canetas artísticas da linha Pitt, além de estojos de coleções, entre eles, o KARLBOX, desenvolvido em parceria com o renomado estilista Karl Lagerfeld, que tem edição limitada e conta com 350 instrumentos para desenho e pintura.

“A responsabilidade social é um dos pilares da Faber-Castell assim como é nossa missão sempre estimular momentos de criatividade lembrando às pessoas que o mundo pode ser mais colorido”, explica Eduardo Ruschel, diretor de Marketing e Inovação da companhia.

Confira Mais Notícias

Super Cérebro e Gráfica Forma Certa Visitam o INJR

22/08/2024

Curso Personal Organizer

07/08/2024

4ª Edição do Leilão do Instituto Neymar Jr. bate recorde de arrecadação

04/06/2024