Fagner conhece Instituto Neymar Jr. e marca presença no Leilão Beneficente

22/06/2017

Fagner conhece Instituto Neymar Jr. e marca presença no Leilão Beneficente

22/06/2017

O cantor Raimundo Fagner conheceu o Instituto Projeto Neymar Jr. nesta quarta-feira (22) ao lado do Vice Presidente do projeto, Neymar da Silva Santos. O artista visitou toda a estrutura do complexo e disse que exemplos como o da família do atacante do FC Barcelona devem ser seguidos no Brasil. Fagner, que será presença garantida no 1º Leilão Beneficente do INJR, se mostrou lisonjeado pelo convite e por contribuir entre tantos artistas brasileiros que também vão doar experiências.

p1520398

Citando Neymar Jr. como exemplo de atleta e de cidadão pela idealização de um Projeto Social com foco na inclusão social, através do esporte e da educação, Fagner diz que o que viu é um trabalho muito bonito realizado com crianças, jovens e suas famílias. Ele conta que sabe da importância de trabalhos como estes, pois desde o ano 2000 tem a Fundação Raimundo Fagner, em Fortaleza, que realiza um trabalho social de educação complementar com cerca de 200 jovens.

“Eu também tenho uma fundação lá no Ceará e a gente sabe o reflexo e o impacto, então eles estão de parabéns. O Brasil tem hoje no Neymar o seu maior ídolo e acompanhando o Neymar vem esse projeto que é recente e eu acho que precisa ser muito divulgado para servir de exemplo, que é isso que a gente sempre faz”.

p1520650

Fagner acredita que o Instituto Neymar Jr. irá dignificar a carreira do atleta, assim como os brasileiros terão ele como referência no país pelo trabalho que está desenvolvendo na Praia Grande. O artista também se mostrou muito agradecido e feliz em poder conhecer o INJR, além de perceber que os colaboradores estão engajados nesta causa.

“É uma estrutura muito linda e caprichada. Principalmente, nesse tipo de projeto, há um envolvimento do pessoal. Em cada pessoa você vê o brilho nos olhos de estar fazendo uma coisa que gosta, então fiquei muito feliz e agradecido de coração. Quero desejar a todos aqui que aproveitem bastante toda essa estrutura e conhecimento que está à mão”.

p1520330

Ao final de sua visita, o cantor também falou sobre sua participação no 1º Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. Fagner doou convites para um show seu, com acesso ao camarim, além de disponibilizar um quadro pintado por ele.

“Eu fiquei muito feliz de ter sido convidado e sei que muitos amigos estarão no leilão. Espero que esse seja um momento dele divulgar muito mais essa Instituição, o Brasil precisa conhecer”.

p1520371

Confira Mais Notícias

Matrícula e Rematrícula 2023

06/01/2023

Alunas concluem Curso Profissionalizante de Manicure e Pedicure em parceria com o Instituto Mix

13/12/2022

Copa do Mundo do Projeto Noturno inicia no Instituto Neymar Jr.

13/12/2022