Feliz Natal Brasil – Believe acontece em prol do Instituto Projeto Neymar Jr.

21/12/2017

Feliz Natal Brasil – Believe acontece em prol do Instituto Projeto Neymar Jr.

21/12/2017

A primeira edição do Feliz Natal Brasil Believe aconteceu na noite dessa terça-feira (19), no Allianz Parque, em São Paulo. Atraindo um grande e entusiasmado público, o evento promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr. e  pela WNB Produções, reuniu grandes nomes da musica nacional: Alexandre Pires, Anitta, Caio Duran, Claudia Leitte, Daniel, Fat Family, Larissa Manoela, Carmen Monarcha, Wanessa e a Orquestra Jovem de São Paulo.

Os artistas deram voz para clássicas canções natalinas, como “The Prayer”, “Joy To The World” e “Então É Natal”. Todos cantaram acompanhados por um coral de 120 vozes selecionadas pelo maestro, compositor e arranjador Claudio Cruz especialmente para o evento. O maestro foi quem deu o ritmo à noite, comandando, em todas as músicas, a Orquestra Jovem de São Paulo.

Vice Presidente do Projeto, Neymar da Silva Santos declarou. “O objetivo é de criar um entendimento pro Instituto, unir todos os artistas para interagir com o nosso público. As pessoas que estão realmente entendendo o Instituo. E nós, em um dia de natal, queremos passar com os amigos aqui. Queríamos fazer uma grande festa”.

Claudia Leitte e Neymar da Silva Santos nos bastidores do Feliz Natal Brasil – Believe

Ele lembrou, também, o quanto é gratificante reunir pessoas que realmente apoiam o INJR. “Isso representa para nós, aquilo que a gente sabe que é Jesus na nossa vida. Nossa mensagem é uma mensagem de amor, como sempre falamos: O amor tá aí. Essa é a mensagem, de amor às famílias e às crianças que tentamos ajudar e tentamos dar uma vida melhor”, concluiu.

Diretor Financeiro do INJR, Altamiro Bezerra, lembra do significado do natal e o quanto o evento é importante para o Instituto. “Nós inauguramos o Instituto no mês de dezembro e estamos aqui, novamente, nas vésperas do natal. Natal é a celebração da vida e da união das famílias, então é isso que o Instituto preza. Isso mostra que estamos no caminho certo. Estamos colocando o Instituto pra todo o país e todo mundo terá a oportunidade de assistir pela TV essa energia que está sendo trocada aqui. São artistas que estão doando o seu tempo e talento a favor do projeto, incentivando essas crianças para que continuem se dedicando e envolvidas na educação. Então, para nós, é uma grande conquista. O natal é isso”, conclui.

Já José Benicio, Diretor Administrativo do INJR, falou da importância do evento para o projeto. “O amor, a fraternidade e a comunhão. É isso que a gente tem que trazer para essa noite especial, energia positiva e fortalecer essas crianças, porque elas são o futuro de tudo que está pela frente. Que elas agarrem com unhas e dentes essa oportunidade incrível que o instituto está dando e que tantos outros trabalhos prestam para quem precisa e necessita”.

O Feliz Natal Brasil – Believe foi um sucesso, atraindo a atenção para o trabalho social desenvolvido no INJR. O espetáculo foi encerrado com um número emocionante e memorável: todos se juntaram no palco ao som da célebre “Happy Days” – o momento de grande destaque da noite.

Para quem não pôde estar presente na noite de Natal, vale lembrar que o concerto será exibido pelo SBT no dia 23 de Dezembro.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024