Fundação FC Barcelona realiza treinamento com profissionais do Instituto

03/09/2015

Fundação FC Barcelona realiza treinamento com profissionais do Instituto

03/09/2015

Durante dois dias a Fundação FC Barcelona realizou um importante treinamento com 25 profissionais do Instituto Projeto Neymar Jr. Entre professores das atividades educacionais e esportivas, além de estagiários, a parceira do INJR passou os principais valores transmitidos para as crianças ao redor do mundo em que a Fundação está presente.

Pela 4ª vez fazendo o monitoramento no Instituto, a Coordenadora e Assessora do Projeto Futebol Net na América do Sul, Laia Martin, se mostrou muito confiante em ver que a parceria com a Fundação FC Barcelona rendeu frutos para os professores e crianças do projeto. Segundo ela o funcionamento do INJR foi rápido, preciso e organizado.

P1150558

Sua visita neste mês de Setembro, que durou uma semana, também serviu para passar o treinamento do Futebol Net para os novos colaboradores do INJR.

“A cada dois ou três meses eu venho para o Instituto fazer o monitoramento da aplicação da metodologia Futebol Net. Como o Instituto está com 25 professores e estagiários novo, eu aproveitei e fiz o treinamento, que consiste em passar os cinco valores que o clube tem para trabalhar que são respeito, esforço, trabalho em equipe, humildade e ambição”, contou Laia Martin

P1150565

Os professores e estagiários participaram da parte teórica do método e depois da parte prática, que aplicou os valores e a estrutura de alua, além da metodologia Futebol 3, que para a Fundação FC Barcelona é muito importante.

“Em janeiro era tudo novo para todo mundo. Eu acho que é um projeto de aprendizagem em equipe. Todo mundo está aprendendo, desde eu até os professores e as crianças. Mas fiquei muito emocionada em maio quando as crianças já estavam no Instituto e também depois de observar os professores aplicando a metodologia nas aulas”, finalizou.

P1150548

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024