Genuína Lindoya fornece seu apoio em parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr.

06/02/2015

Genuína Lindoya fornece seu apoio em parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr.

06/02/2015

A Genuína Lindoya, empresa líder em P&D (pesquisa e desenvolvimento) de produtos voltados para a saúde e o bem-estar, é mais uma colaboradora do Instituto Projeto Neymar Jr. A empresa estará dando seu apoio fornecendo produtos, participando de projetos sociais, educacionais e culturais, além de ter doado computadores e móveis que hoje são utilizados na estrutura do complexo educacional.

Cooperando desde 2014, a parceria teve seu início através de um colaborador em comum, que apresentou uma entidade a outra. Logo à primeira vista, a empresa compreendeu que seus interesses socioeducativos se encaixavam com as propostas do IPNJR e decidiram contribuir na procedência do projeto.

IMG-20150203-WA0000 600

“Acreditamos na responsabilidade social empresarial e na necessidade de iniciativas como a do Instituto para o aprimoramento de nossa sociedade. Com o IPNJR poderemos agregar conhecimento, realizar sonhos e transformar famílias.  Além do mais, o foco da Genuína Lindoya é de pesquisar, desenvolver e produzir produtos alimentares, principalmente bebidas, que contribuam para o crescimento saudável dessas pessoas”, explica o presidente da Genuína Lindoya, Martin Ruette.

A empresa já estava realizando suas contribuições desde a inauguração do Instituto Projeto Neymar Jr. Foram doadas 120 cadeiras universitárias, 21 computadores completos e outros produtos para o consumo dos convidados, como água mineral e bebidas funcionais. Para Altamiro Bezerra, diretor administrativo do IPNJR, ter a Genuína Lindoya desde a inauguração foi a certeza de que os ideais de ambos os lados estavam em conexão.

“Nós do Instituto, além da educação e da formação de cidadãos, estamos muito engajados em melhorar a qualidade de vida dessas família e proporcionar um melhor bem-estar. Sem água não somos nada e ter a Genuína conosco nessa caminhada engrandece ainda mais os nossos objetivos” afirmou.

Ainda quanto aos objetivos da parceria, o presidente comenta: “Queremos agregar os valores de uma indústria voltada para a saúde e bem-estar.  Nós nos preocupamos em promover práticas alimentares saudáveis.  Junto com o Instituto, queremos conscientizar e informar aqueles que têm menor acesso a uma educação alimentar, para que tenham uma vida mais saudável e busquem uma vida melhor”, concretizou.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024