Gillette lança campanha “Gol que Vale Ouro” e transforma gols de Neymar Jr. em apoio ao seu Instituto

12/04/2016

Gillette lança campanha “Gol que Vale Ouro” e transforma gols de Neymar Jr. em apoio ao seu Instituto

12/04/2016

Um dos maiores nomes do futebol mundial na atualidade, Neymar Jr. é conhecido por ser um atacante implacável diante dos goleiros. A partir de agora, porém, cada gol assinalado pelo atacante não só ajudará suas equipes a buscarem as vitórias como também significará ainda mais para crianças, adolescentes e famílias atendidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., organização beneficente criada pelo jogador em Praia Grande, São Paulo.

600 20160412113613

Gillette lança a campanha Gol que Vale Ouro, que visa reverter em recursos para o Instituto os feitos alcançados durante a jornada de precisão do atleta em busca das vitórias. Até dezembro de 2016, cada bola que Neymar Jr. colocar no fundo das redes se transformará em uma bola de ouro que simbolizará os recursos investidos no Instituto Projeto Neymar Jr. A ação tem como objetivo reverter a verba em oficinas de capacitação e ampliação de atividades para atender ainda mais participantes no local – seja por meio de capacitação de barbeiros (em uma barbearia exclusiva de Gillette que será construída no local), capacitação de monitores esportivos, oficinas de aulas sobre futebol americano, construção de áreas médicas, novas áreas externas para recreação ou ampliação de projetos noturnos com familiares das crianças por meio do esporte.

601 20160412113742

Com esses recursos, assim como Neymar Jr. busca ser melhor do que ontem a cada dia e procura sempre quebrar recordes em sua carreira, o Instituto visa atender ainda mais famílias da região, dando a elas a oportunidade de se desenvolver e se preparar cada vez melhor. “A campanha Gol que Vale Ouro chega para ser uma plataforma social oriunda da boa relação entre Gillette e Neymar Jr., nosso embaixador. Dentro de campo, ele representa bem os principais atributos da marca, como performance e precisão. Fora dele, o Instituto representa um atendimento de excelência a crianças e familiares da região e temos a certeza de que com essa campanha estaremos dando a nossa contribuição para que eles consigam as atender com ainda mais competência e alcance”, declarou Juliana Moretti, diretora de marketing de Gillette.

602 20160412115825

Para o INJR, receber benefício financeiro que será destinado na elaboração e concretização de projetos voltados para as crianças e famílias atendidas é uma grande oportunidade. Com a inclusão da Gillette no quadro de parceiros do Instituto, juntamento com ações que a empresa irá proporcionar para as pessoas que aqui são beneficiadas, o projeto social só tem a crescer e proporcionar novas experiências.

603 20160412115835

“Para o Instituto Projeto Neymar Jr. é um grande momento e prazer receber a Gillette como nossa parceira. Acreditamos que empresas com grande presença no mercado e principalmente engajamento social vão fazer a diferença em nosso trabalho como a Gillette. Estamos muito felizes e quem só têm a ganhar com tudo isso são as crianças e principalmente as famílias, que vão ser beneficiadas com a barbearia, através do Curso Profissionalizante oferecido”, complementou José Benicio da Silva Santos, Diretor Administrativo do INJR.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024