Gimawa realiza doação de Ovos de Páscoa para alunos e colaboradores do INJR

13/04/2017

Gimawa realiza doação de Ovos de Páscoa para alunos e colaboradores do INJR

13/04/2017

Uma das épocas mais aguardadas do ano por todo mundo é a Páscoa. Dia de se acabar de tanto comer ovos de chocolate e, claro, celebrar o renascimento de Jesus. Para fazer o dia das crianças e dos colaboradores mais doce, o Instituto Projeto Neymar Jr. contou com a colaboração e parceria da Gimawa, empresa de materiais elétricos e iluminação, que realizou a doação de Ovos de Páscoa.

p1440203

À frente do comando da Gimawa, Gilberto Pedroni conta que a empresa acreditou no sonho e nos objetivos do Instituto Projeto Neymar Jr. desde o período de obras do complexo educacional e esportivo. Ele afirma que essa iniciativa da doação de Ovos de Páscoa só reforça a sinergia quem a Gimawa tem com o INJR em colaborar com a formação das crianças em grandes cidadãos em um futuro próximo.

“O principal propósito da Gimawa em fazer essa colaboração com o Instituto é justamente a realização de ver as crianças que não tem condição em ver que agora elas têm um sonho realizado. Eu acho que, acima de tudo, a gente tem que pensar nas crianças que são o futuro”.

p1440263

 Segundo Gabriela Novoa, Captadora de Recursos do INJR, o Instituto conta com grandes parceiros que além de apoio financeiro, também se envolvem com as ações diárias que o Instituto realiza com as crianças. Nesta ocasião, a Gimawa doou cerca de 2 mil ovos, que foram distribuídos entre as crianças e colaboradores do projeto.

“O Instituto fica muito feliz com todo apoio dos nossos parceiros. Ao longo do ano contamos com a colaboração de empresas que sempre estão dispostas em nos ajudar em ações que fazemos com as crianças, famílias e colaboradores do INJR. E para a Páscoa desse ano, a Gimawa abraçou a ação e doou os ovos deixando todos felizes”, finalizou.

p1440199

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024