Griletto é o mais novo apoiador do Instituto Projeto Neymar Jr.

19/04/2016

Griletto é o mais novo apoiador do Instituto Projeto Neymar Jr.

19/04/2016

O Instituto Projeto Neymar Jr. tem mais um grande e importante parceiro para contribuir no trabalho que está realizando no Jardim Glória. A maior rede de grelhados do Brasil, o Griletto, se identificou com o propósito do INJR e, além de um aporte financeiro, também oferecerá um curso de culinária para as crianças e suas famílias.

A parceria com o INJR será o tema das campanhas de mídia da rede a partir do segundo semestre deste ano. Segundo o fundador do Griletto e presidente da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, Ricardo José Alves, a intenção desta parceria é passar todo o conhecimento adquirido na área de mercado alimentício.

“O Griletto carrega uma história de comprometimento, seriedade e parceria. Por isso, é uma honra poder apoiar uma instituição que trabalha com os mesmos valores. Nosso propósito é poder passar para essas família um pouco da nossa expertise, que é produzir pratos que todo mundo gosta, com qualidade e sem desperdício de alimentos.”

VisitaGriletto_INJR4
Ricardo José Alves recebe de presente de alunos do INJR uma camisa em menção à parceria

Buscando sempre parceiros que se identifiquem com o trabalho realizado na contribuição da formação de 2.460 crianças atendidas, o Instituto Neymar Jr. mostra-se cada vez mais que os resultados estão sendo percebidos por grandes empresas como a rede de franquias Griletto. Quem fala mais um pouco sobre esta parceria é Joel Moraes, coordenador Geral do INJR.

“O Instituto Projeto Neymar Jr. precisa de parceiros que se identifiquem com a causa que estamos defendendo. Precisamos muito deste apoio, só que mais do que isso precisamos de parceiros que estejam no dia a dia das crianças e das famílias proporcionando conhecimento. O Griletto veio com uma proposta muito interessante e que vai atender a muitos pedidos das famílias que é a opção de um curso de culinária. Temos certeza que a procura será grande e nos ajudará a mudar a realidade que essas pessoas hoje vivem”, finalizou.

kv-instagram_B_3

Confira Mais Notícias

Matrícula e Rematrícula 2023

06/01/2023

Alunas concluem Curso Profissionalizante de Manicure e Pedicure em parceria com o Instituto Mix

13/12/2022

Copa do Mundo do Projeto Noturno inicia no Instituto Neymar Jr.

13/12/2022