Grupo de professores conhece as instalações do Instituto Projeto Neymar Jr

02/04/2014

Grupo de professores conhece as instalações do Instituto Projeto Neymar Jr

02/04/2014

No último sábado (29), alguns professores de diversas modalidades esportivas visitaram as dependências do Instituto Projeto Neymar Jr e puderam presenciar de perto o lugar que transformará a vida de muitas famílias. Acompanhados pelo diretor administrativo da instituição, José Benício da Silva Santos, os profissionais tiveram uma excelente ideia de como será o projeto.

Antes de mostrar o lugar, José Benício fez questão de ter uma breve conversa com o grupo docente e falou da importância do Instituto para Neymar Jr e sua família. O tio do atacante do FC Barcelona e da Seleção Brasileira lembrou que a comunidade do bairro Jardim Glória já está se transformando e que o trabalho só está no começo.

“Todos precisam entender que o nosso projeto é diferenciado, pois irá atender em torno de 10 mil pessoas – entre as crianças que farão as atividades e seus familiares que terão acompanhamento. Vamos capacitar todos os profissionais a partir de maio para atender  os participantes da melhor maneira” comentou.

(Foto: Leonar Franco)

Também esteve recepcionando o grupo, a coordenadora de projetos do IPNJR, Patrícia Christina Diniz da Silva, que falou sobre esta primeira visita do grupo de profissionais. “É fundamental este primeiro contato dos professores com a gente. Eles já estão passando ideias e sugestões das suas determinadas áreas de atuação. É possível ver a felicidade que estão sentindo em poder contribuir com um projeto grande e sério”.

(Foto: Leonar Franco)

Quem reforçou a capacitação dos presentes no Instituto foi Leonidio Pasquali, o Léo, que é responsável pela coordenação dos esportes do projeto. “Esses professores possuem uma larga experiência em projetos sociais e contribuirão bastante”. E é também com esta visita que damos continuidade na construção do sonho de uma família, através da ajuda de pessoas bem preparadas e dispostas a melhorar a vida de outras por meio do esporte e da cultura.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024