Instituto doa camisa autografada por Neymar Jr para a AACD

11/12/2013

Instituto doa camisa autografada por Neymar Jr para a AACD

11/12/2013

Na última quinta-feira (05), o Diretor Administrativo José Benício da Silva Santos e a Coordenadora de projetos Patrícia Christina Diniz da Silva, do Instituto Projeto Neymar Jr, estiveram em São Paulo para fazer a entrega da camisa do Barcelona autografada por Neymar Jr à AACD. A iniciativa marcou o encontro das duas instituições que compartilharam objetivos semelhantes para uma parceria benéfica e que contribua para o trabalho a ser realizado para a sociedade por ambos os lados.

DSC_0522

Recebidos pelo Superintendente Geral CEO, João Octaviano Machado Neto, os integrantes do IPNJR conheceram um pouco mais sobre o trabalho da AACD, após a entrega da camisa que será destinada para uma ação que ajude no tratamento de pacientes portadores de deficiências físicas. Para José Benício, o ponto principal que une o IPNJR com a AACD é a integração social entre essas pessoas, principalmente entre as crianças e os adolescentes.

“Vimos de perto o trabalho maravilhoso que esses profissionais realizam com a população e o quanto qualquer tipo de ajuda agrega ao desenvolvimento assistencial na prevenção, habilitação e reabilitação dessas pessoas. Ficamos felizes em poder contribuir com a AACD. Esse gesto do Neymar Jr e do Instituto é pouco perto do significado que esta iniciativa tem na vida desses jovens e adolescentes”, afirmou o diretor administrativo do Instituto.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024