Instituto Neymar Jr. comemora Dia Mundial da Água em parceria com a Bioleve

22/03/2023

Instituto Neymar Jr. comemora Dia Mundial da Água em parceria com a Bioleve

22/03/2023

O Instituto Projeto Neymar Jr. comemorou o Dia Mundial da Água de uma forma muito especial. As professoras da área educacional conversaram com as crianças sobre a conscientização do desperdício e prepararam atividades especiais e divertidas para os alunos, como pescaria, super sopro e boia ou não boia. A ação contou com a participação da Bioleve, que doou brindes para as crianças, como garrafinhas de água, bonés, canetas e réguas.

Jurema Gonçalves de Souza, professora de Artes, comentou sobre a programação do dia: “Hoje, aqui no auditório do instituto Neymar, nós estamos promovendo uma linda programação com as nossas crianças, que visa promover a conscientização deles a respeito desse tema. Durante todo o processo de aula, nós desenvolvemos várias discussões, muitas propostas de atividades que resultaram nisso, nessa linda brincadeira, nesse lindo dia, para cada uma de nossas crianças. Espero que vocês gostem.”

Os alunos também compartilharam suas experiências do dia. Daniel Ferreira, por exemplo, disse: “A gente cantou muito, a minha voz e até rouca de tanto que a gente cantou. A gente brincou de soprar as bolinhas, jogar a garrafa para cair em pé. Foi muito legal hoje.”

Ilana Alves Costa, Coordenadora de Atividades Pedagógicas do INJR, agradeceu a equipe pedagógica e a Bioleve pelo evento: “Eu tenho só que agradecer a minha equipe pedagógica e principalmente ao nosso parceiro Bioleve, que contribuiu com esse evento e que deixou as nossas crianças mais contentes e mais felizes.”

Matheus Henrique, um dos alunos do INJR, também expressou sua gratidão pelos brindes da Bioleve: “Obrigado, Bioleve, pelos prêmios que vocês enviaram para o Instituto. São muito bonitos e eu gostei muito.”

Foi um dia diferente, divertido e de aprendizado para as crianças no Instituto Projeto Neymar Jr. A conscientização sobre a importância da água foi promovida de forma lúdica e criativa, e a doação de brindes pela Bioleve deixou o dia ainda mais especial para os alunos.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024