Instituto Neymar Jr. lança videoclipe com participação de artistas

09/12/2015

Instituto Neymar Jr. lança videoclipe com participação de artistas

09/12/2015

O Instituto Projeto Neymar Jr. lançou nesta terça-feira (08) o videoclipe oficial da música que foi feita em homenagem ao projeto, com a participação de artistas nacionais. A música ‘O Amor Tá Aí’ passa uma mensagem para tocar o coração das pessoas ao mostrar que cada um pode fazer a sua parte para espalhar o amor, assim como o INJR está fazendo com as crianças e suas famílias.

o amor tá ai

E para tornar essa mensagem mais impactante, um time de peso de artistas da música brasileira se junto para dar voz a essa música, que foi composta por Marcelo Marron, Glauco Zulu e Thiago Beatriz. Os cantores e convidados que participaram foram Neymar Jr., Thiaguinho, Anitta, Thaeme e Thiago, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Vitinho (vocalista do Onze: 20), Lucas Lucco, Léo Santana, Alexandre Pires, Jane Santos e Karen K.

Além de passar a mensagem que espalha o amor entre as pessoas, a música marca também o 1º ano de atividades do Instituto Neymar Jr. E para comemorar este feito, uma família que integra o projeto protagonizou as imagens do videoclipe ao contar a história de Alexander, de 12 anos, e de sua mãe Dona Flávia.

“O Amor Ta Aí” teve produção musical de Laércio da Costa e imagens de Romão Filmes. Para conferir o videoclipe acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=XaalkE57_po

Claudia Leitte: O Instituto está fazendo um trabalho muito sério, exercitando esse amor horizontal e levando para as crianças menos favorecidas e suas famílias aquilo que tenho em casa com os meus filhos. Me sinto muito honrada em fazer parte deste projeto. Sei que tem outros artistas envolvidos, que a gente está se divertindo muito cantando, mas eu posso responder por cada um deles que isso aqui é muito mais que fazer música, isso aqui tem um valor incalculável, que ninguém vai conseguir mensurar. Muita gente pode pensar que é um favor que estamos fazendo, mas na verdade é um favor que está sendo feito para a gente.(Sobre a participação no clipe de “O Amor Tá Aí”)

Wesley Safadão: A gente tem que tirar o chapéu e parabenizar o Neymar Jr. por essa iniciativa. Para mim é um grande presente estar participando de um projeto com esse. Quero deixar meu abraço a todos os artistas que estão participando e agradecer o convite do Neymar. (Sobre a participação no clipe de “O Amor Tá Aí”)

foto neymar

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024