Instituto Neymar Jr. Realiza Ação De Corte Com o Clube do Corte em Março

07/03/2024

Instituto Neymar Jr. Realiza Ação De Corte Com o Clube do Corte em Março

07/03/2024

No último dia 04 de março, segunda-feira, aconteceu no Instituto Projeto Neymar Jr. mais uma ação de corte de cabelo, com o intuito de trazer sorrisos, transformação e autoestima para os alunos e seus familiares. Neste mês de março, o INJR contou com a equipe do Clube do Corte para realizar a ação. O objetivo principal é oferecer aos alunos e seus familiares que residem na mesma casa a oportunidade de cortar o cabelo gratuitamente no Instituto. Nesta edição, 100 cortes masculinos e 30 cortes femininos foram realizados ao longo do dia.

O barbeiro Diego Henrique expressou sua satisfação em participar novamente do evento: “É uma imensa satisfação tá retornando a essa casa e fazendo parte desse lindo projeto.”

Tivemos pais estreantes nessa ação devido aos novos alunos. Ana Paula Machado, mãe de aluno, compartilhou um pouco da sua primeira experiência: “Vamos participar da Ação dos Cortes de cabelo pela primeira vez. Meu filho é novo aqui, ele tá na terceira semana, ele está muito empolgado e feliz, e eu, também como mãe, tô gostando muito.”

A ação de corte é gratuita e vai além de proporcionar um visual renovado. É um momento de cuidado, atenção e afeto, fortalecendo os laços comunitários e contribuindo para a autoestima e o bem-estar de todos os participantes.

Agradecemos ao Clube do Corte por fazer parte dessa ação e por contribuir para a transformação e felicidade das famílias atendidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr. Seguiremos promovendo momentos de cuidado e acolhimento, proporcionando experiências significativas para as crianças e suas famílias.

Confira Mais Notícias

Cellula Mater realiza primeiras coletas no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/05/2024

Dia Diferente: Comemoração do Dia das Mães no Instituto Neymar Jr.

14/05/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. Recebe Doações de Kauan Basile para as Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

14/05/2024