Instituto Neymar Jr realiza encontro entre 40 crianças do projeto

07/06/2014

Instituto Neymar Jr realiza encontro entre 40 crianças do projeto

07/06/2014

Em clima de Copa do Mundo, 40 crianças foram selecionadas para serem as primeiras a conhecer o Instituto Projeto Neymar Jr nesta tarde de sábado (07). Todas essas crianças foram convidadas durante uma confraternização que reuniu funcionários, operários e seus familiares para uma feijoada regada de muito futebol e música ao vivo.

As crianças pertencem ao colégio Maria Nilza, uma das quatro escolas em que fazem parte do instituto. Todos os selecionados tinham entre 7 a 14 anos. Animados com a possibilidade de fazer parte do projeto, que carrega o nome do craque Neymar Jr, as crianças se demonstraram felizes por receber a oportunidade.

1

 (Foto: NR Sports)

Quase que em unanimidade, a maioria dos alunos mostrou uma grande ansiedade para começarem uma das atividades que mais amam, que é o futebol. Israel Mercedes de Jesus Santos, de 13 anos, amante do esporte, estava empolgado com as obras do instituto e disse que está “vivendo um sonho”. Ele acredita que Neymar Jr será “o grande cara da copa” e que o ídolo levará o Brasil ao título.

Julio de Oliveira Silva e Samuel da Silva, ambos de 12 anos, sentiram-se acanhados com toda a alegre recepção que receberam junto de seus colegas. Independente da timidez, eles comentam que jogar bola é o que querem mais fazer, assim que as obras terminarem. Torcedores fiéis da seleção brasileira, eles esperam que o time seja campeão e que Neymar ajude no título. “Espero que ele dê o melhor dele para levar o time à vitória”.

No começo, as crianças estavam tímidas e com vergonha das pessoas, talvez pelo fato de serem privilegiadas, ou por não entenderem a noção do projeto e da tamanha importância que ele tem. Não demorou muito tempo para que elas se soltassem e se familiarizassem com o lugar, logo estavam todas comendo com os convidados, brincando e algumas até quiseram pedir autógrafos para os jogadores da partida entre os funcionários. As crianças estavam sendo crianças e é isso que o Instituto Projeto Neymar Jr e as pessoas envolvidas planejam para elas.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024