Instituto Neymar Jr. vence 1º Prêmio de Boas Práticas da Rede Brasileira de OP na categoria Sociedade Civil

23/01/2016

Instituto Neymar Jr. vence 1º Prêmio de Boas Práticas da Rede Brasileira de OP na categoria Sociedade Civil

23/01/2016

Com apenas um ano de funcionamento, o Instituto Projeto Neymar Jr. conquistou seu segundo prêmio pelo trabalho que vem realizando no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande. O projeto conquistou o primeiro lugar na categoria “Boas Práticas de Participação na Sociedade Civil” do 1º Prêmio de Boas Práticas da Rede Brasileira de Orçamento Participativo.

Concorrendo com empresas do Brasil inteiro, o Instituto Projeto Neymar Jr. foi representado por Getúlio Felipe no recebimento do troféu que marcou mais uma conquista na atuação no Terceiro Setor em evento solene que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre. A comissão julgadora avaliou e selecionou iniciativas, de cada categoria, utilizando critérios de apresentação global da Boa Prática que envolviam, metodologia, resultados conquistados e auto avaliação.

IMG_9676

Para José Benício, diretor administrativo do INJR, conquista dois prêmios com apenas um ano de funcionamento é algo que precisa ser comemorado. Apesar de ser a primeira edição da premiação, a satisfação pelo reconhecimento de mais um feito que envolve mudanças na sociedade é muito gratificante, segundo o diretor.

“Nos inscrevemos na premiação, porque acreditamos que nosso trabalho precisa inspirar outras pessoas e empresas a contribuírem com a sociedade. Este já é o nosso segundo prêmio e para nós é o começo de um trabalho muito importante que estamos fazendo na Praia Grande. Estamos muito contentes com esse prêmio e ele será muito importante para continuarmos fazendo nosso trabalho”, contou.

Para mais informações sobre a rede Brasileira de Orçamento Participativo, e para conferir os outros vencedores das categorias premiadas pela organização acesse http://www.redeopbrasil.com.br/

IMG_9675
Vencedores do 1º Prêmio de Boas Práticas da Rede Brasileira de OP

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024