Instituto Projeto Neymar Jr. apoia inciativas da “Ação do Coração”

21/07/2016

Instituto Projeto Neymar Jr. apoia inciativas da “Ação do Coração”

21/07/2016

Criada em 2012, a Ação do Coração é um movimento para a doação de amor, carinho e respeito ao próximo e o Instituto Projeto Neymar Jr. não poderia deixar de apoiar essa iniciativa. Das cinco edições realizadas até agora, o INJR teve a honra de participar de duas e, neste ano, o tema “Liberdade, Respeito Mútuo e Solidariedade”, combina, e muito, com os valores ensinados para os 2.460 alunos atendidos pelo projeto educacional e esportivo.

inst

O Instituto Projeto Neymar Jr. é um grande incentivador de ações como esta e participa de alguns eventos promovidos pela Associação Eduardo Furkini (AEF). Neste domingo (24), a partir das 11h, a AEF realizará a “Sessão do Coração”. O longa será exibido no Cine Roxy 5, da Avenida Ana Costa, 443, no Bairro do Gonzaga, em Santos. O ingresso deverá ser trocado por um brinquedo novo ou usado e que esteja em bom estado. Para os adultos, a entrada será um quilo de alimento não perecível. O objetivo é arrecadar donativos e proporcionar uma manhã alegre e especial aos presentes. As doações serão destinadas a hospitais infantis e crianças carentes. Na terça-feira (26), às 19h30, um Futsal Solidário com a participação de artistas e jogadores veteranos acontecerá na Arena Santos. Para participar basta doar um quilo de alimento não perecível, um agasalho ou um brinquedo em bom estado.

O INJR será ponto de arrecadação das doações e das trocas de ingresso. As arrecadações e trocas poderão ser feitas:

 

Sessão de Cinema:

Data da Troca: 21 e 22 de julho

Horário: das 8h às 21h

 

Jogo de Futsal

Data da Troca: 21 a 26 de julho (exceto sábado e domingo)

Horário: das 8h às 21h (no dia 26 a troca só será feita das 8h às 15h)

 

A Ação do Coração, criada e realizada pela AEF, surgiu como uma homenagem ao ator santista Eduardo Furkini e é uma celebração de amor, esperança, fé e doação que reúne, sempre no dia 2 de agosto milhares de pessoas em diversos lugares do Brasil e do mundo. Durante a campanha, corações de tecidos são confeccionados em várias cores e tamanhos e distribuídos em praça pública. A ação, além de simbolizar a boa intenção das pessoas também chama à atenção para doações destinadas a instituições de auxílio e caridade, organizações não governamentais e secretaria de ação social do município participante. A AEF, fundada no dia 02 de setembro de 2011, trinta dias após a morte de Eduardo Furkini, é uma sociedade civil sem fins lucrativos que tem como objetivo atender jovens a partir dos 18 anos por meio de concessão de bolsas de estudos prioritariamente para a formação em profissões ligadas a saúde, turismo, idiomas, contadores de histórias, artes e esportes. Para saber mais acesse:http://www.acaodocoracao.org.br/

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024