Instituto Projeto Neymar Jr. celebra o Dia das Mães com ação da Fenzza Make Up

14/05/2023

Instituto Projeto Neymar Jr. celebra o Dia das Mães com ação da Fenzza Make Up

14/05/2023

No dia 12 de Maio, sexta-feira, o Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu as mães, avós e responsáveis mulheres dos alunos para celebrar o Dia das Mães com atividades especiais. Durante as duas primeiras semanas do mês, as crianças ensaiaram números musicais que foram apresentados para as mulheres em um momento emocionante. As responsáveis estiveram, também, em sala de aula com seus filhos para receberem cartões personalizados e, nas aulas esportivas, a descontração ficou por conta de diversas brincadeiras.

Catiane, mãe de aluno do INJR, expressou sua felicidade ao ter passado o dia ao lado do filho: “Foi um dia muito legal e divertido, tirar um tempo para estar com nossos filhos. Me emocionei bastante com as músicas, músicas que nos fazem refletir sobre quando eles eram pequenininhos e cantavam na escola. É um dia muito gratificante estar aqui.”

Para Marília Melo, também mãe de aluno, o dia foi marcante. “Foi muito gostoso ver meus filhos em uma alegria, cantando, compartilhando desse momento tão especial. Fiquei bastante emocionada e adorei. Feliz Dia das Mães a todas vocês!”, contou ela.

O INJR contou com o apoio da marca de maquiagem Fenzza, que promoveu uma ação especial para o Dia das Mães na barbearia do projeto social. A comemoração contou com um time de profissionais que ofereceu maquiagem e skincare  (limpeza de pele) para as mães, além de presenteá-las com vouchers para compras online no site da Fenzza. Sandraelma da Silva, mãe de aluno, declarou: “É maravilhoso estar aqui, ter minha filha aqui e poder participar hoje. Para mim, foi o maior presente que uma mãe pode ter, tenham certeza disso.”

Cleide Sales, responsável pelo marketing da Fenzza, reforçou a importância, para a marca, em participar de causas sociais. “Para nós da Fenzza e para toda a equipe que veio para essa ação especial do Dia das Mães, está sendo muito importante, pois nos dedicamos a isso. Estamos em prol de várias causas, e o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano. Elas se dedicam tanto aos outros, aos filhos, e nesse dia estão reservando um tempo para cuidar de sua beleza. E não precisa ser apenas hoje, deve ser o ano inteiro. Espero que essa data seja prorrogada ao longo do ano, e a Fenzza venha estar presente na vida delas.”, completou ela.

No Projeto Noturno, as mães também participaram de atividades especiais. Os professores prepararam “aulões” de dança, hidroginástica, funcional e musculação. O Instituto valoriza a integração da família, exaltando a importância do bom relacionamento entre as mães e os filhos.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024