Instituto Projeto Neymar Jr é inaugurado com festa

24/12/2014

Instituto Projeto Neymar Jr é inaugurado com festa

24/12/2014

6

Foi debaixo de uma chuva impiedosa que a família de um de nossos mais notórios jogadores brasileiros conseguiu organizar o evento de inauguração que marcaria a realização de um sonho. Um sonho que há muito tempo já estava nos planos para se tornar realidade. Nesta terça-feira, dia 23 de dezembro, pertinho do natal, o Instituto Projeto Neymar Jr. foi oficialmente consagrado.

Após meses de preparação, o local nem parecia o mesmo. Haviam tendas, grades, uma proteção por cima dos gramados, um palco, além de enfeites e decorações por todo o prédio principal. Tudo foi muito bem preparado para que fosse possível a realização dos shows e para que o povo pudesse aproveitar ao máximo.

3

As primeiras pessoas a chegarem para prestigiar o acontecimento foram os jornalistas, por volta das 12 horas. Diversos veículos e sites de notícias, nacionais e internacionais, tiveram a oportunidade de transmitir todo o evento e realizar uma visita técnica por toda a estrutura, capturando imagens e vídeos para a divulgação em seus meios de comunicação.

Para melhor apresentação do projeto e de seus objetivos, foi organizada uma coletiva de imprensa, às 14 horas, em que repórteres puderam elaborar suas questões e fazer a cobertura.

Presentes na mesa estavam Neymar da Silva Santos, o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, o diretor administrativo, José Benício, os advogados do Instituto, Lissandro Florêncio e Gustavo Xisto e o diretor financeiro, Altamiro Bezerra. Posteriormente também se sentaram a mesa o vice-governador Márcio França, o vice-presidente do FC Barcelona, Ramon Cierco e o diretor da Fundação Barcelona, Josep Cortada.

5

A real festa começaria logo depois do término da coletiva, aproximadamente às 15 horas, quando os alimentos e bebidas começavam a ser servidas e os convidados adentravam o Instituto. Às 16 horas, surgiam patrocinadores, colaboradores, grandes personalidades, celebridades e amigos da família Silva Santos.

Famosos atravessavam a Zona Mista, davam entrevistas, tiravam fotos, tudo enquanto se protegiam da chuva que não desistia de cair. Entre essas figuras era possível encontrar Fernanda Paes Leme, Cesar Cielo, Laís Souza, David Brasil, Anitta, Aline Barros, Alexandre Pires, MC Gui. O vice-presidente da República, Michel Temer, também nos deu a satisfação da sua presença.

Temer 2

Antes dos shows começarem a rolar, uma celebração de introdução foi feita, reunindo os “donos” desse sonho. Neymar Jr., o filho Davi Lucca, sua mãe, Nadine, sua irmã Rafaella e seu pai, Neymar subiram ao palco para declarar o quão importante essa iniciativa é para todos.

4

“É uma honra, é um orgulho muito grande estar voltando a um bairro onde eu fui criado e poder dizer que estou muito feliz. É um sonho realizado! Não só meu, como da minha família também e espero que vocês sejam muito felizes aqui”, disse Neymar Jr..

7

E assim seguiram-se os shows. David Brasil e Fernanda Paes Leme comandavam e os artistas agitavam a festa. O público na pista e nas arquibancadas pareciam não se incomodar com o fato de estarem ensopados pela chuva. A celebração conseguiu entreter a todos, e até Laís Souza subiu o palco.

2

Com o fim das apresentações, os convidados foram se retirando e a noite encerrava. Foi um dia especial para todos que abriam as portas de um projeto que promete mudar a vida de muita gente no Jardim Glória.

E é com as palavras do Pastor Newton que o Instituto ganha sua benção. “Que este lugar seja uma referência no Brasil. Que homens de negócio, artistas e homens de autoridade pensem em fazer projetos como este. Nós abençoamos e consagramos cada metro quadrado deste lugar. Oramos por essa família, senhor”.

1

Assista o video de inauguração do Instituto Projeto Neymar Jr – https://www.youtube.com/watch?v=2YZEugraPY8

Confira as melhores fotos do evento – https://www.flickr.com/photos/130146214@N04/

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024