Instituto Projeto Neymar Jr. encerra o ano de 2019 com Festa de Natal para alunos

18/12/2019

Instituto Projeto Neymar Jr. encerra o ano de 2019 com Festa de Natal para alunos

18/12/2019

O clima natalino invadiu o Instituto Projeto Neymar Jr. nesta quarta-feira (18) com a festa de encerramento do ano de 2019 para as crianças e alunos atendidos. Com muitas brincadeiras, comida, música e animação, os alunos aproveitaram para se divertir com os professores e colaboradores do INJR.

Com o intuito de proporcionar experiências para as crianças e os adolescentes, que possam agregar aos valores do INJR, que são Comprometimento, Disciplina, Respeito e Responsabilidade, o projeto organiza eventos internos envolvendo a participação dos alunos, colaboradores e empresas parceiras. A Festa de Natal, que acontece desde 2015, ano de inauguração do INJR, é uma das festas que traz brincadeiras lúdicas, atrações culturais e comida para a garotada se divertir.

Segundo a Coordenadora Pedagógica do INJR, Ilana Alves, esse momento é de comemorar mais um ano de muito trabalho e trazer um dia diferente para os alunos se divertirem. “As crianças adoram vir no Instituto e quando tem festa então eles amam. Tivemos um ano muito produtivo e cheio de descobertas em sala de aula e nas atividades esportivas, então o dia de hoje serve para comemorarmos mais um ciclo que se encerra”.

Para essa edição grandes empresas nacionais e internacionais contribuíram para a realização da festa. As crianças se divertiram com piscinas de bolinha, cama elástica, tobogã inflável, oficina de bexiga, pintura de rosto, estação de desenho, estação de tatuagem removível e muita música para dançar. Além das brincadeiras, o Instituto também contou com parceiros da área de alimentos e bebidas que trouxeram cachorro quente, pão de queijo, pipoca, algodão doce, sorvete, suco e achocolatado.

Segundo José Benicio da Silva Santos, Diretor Administrativo do INJR, a parceria do projeto com as empresas na realização desse evento é de grande importância para mantermos o sonho e a diversão dos alunos. “Para nós é muito gratificante contar com a parceria de empresas nos eventos que organizamos para as crianças. Ter essa equipe que nos dá o suporte para oferecer uma experiência que marca a vida dos alunos nos deixa muito felizes, então só temos a demonstrar nossa gratidão a todos”, finalizou.

Agradecimento aos Parceiros

Alimentos e Bebidas: Paris 6, Deby Festas e Eventos, Mais Pura, Camp Alimentos, Italac, Oggi Sorvetes, Açaí do Brasil e O Brigadeiro dos Artistas.

Brinquedos e Atrações: DJ Luan Pantel, Deby Festas e Eventos, CH Cenografia, Neymar Jr. Comics, Grupo Palhaço Pirueta, Papai Noel Roberto Salomão, Braza Play e Multivascs.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024