Instituto Projeto Neymar Jr lança site oficial

28/11/2013

Instituto Projeto Neymar Jr lança site oficial

28/11/2013

Sem títuloFoi lançado nesta quinta-feira (28) o site oficial do Instituto Projeto Neymar Jr, que a partir de hoje será o grande responsável por veicular todo o conteúdo relacionado aos projetos feitos pela entidade. O site do Instituto possui um conteúdo dinâmico ligado aos três pilares de atuação da entidade: esporte, cultura e educação. A navegação e o design do site são focados na simplicidade, considerando que o Instituto Neymar Jr. irá atrair internautas de todos os níveis de experiência.

Criado e desenvolvido pela MKT Virtual, o site expõem as informações de forma rápida e direta para todos conhecerem o trabalho que o Instituto promove. Além disso, o internauta também pode fazer parte do projeto, seja tornando-se parceiro através de doações ou patrocínios, como poderá acompanhar todas as atividades feitas pelas famílias participantes do projeto, as notícias que envolvem o Neymar Jr e os parceiros do Instituto.

Para José Benício, diretor administrativo do IPNJR, o site reforça todo o trabalho que será feito com as famílias quando o assunto é acesso à informação. “O nosso site vem para complementar uma série de ações que visam informar de maneira instantânea as atividades desenvolvidas, os eventos, as metas, os valores. É um canal interativo de educação e relacionamento para divulgar o trabalho em conjunto de pessoas físicas e jurídicas no combate aos efeitos provocados pela vulnerabilidade social dentro de um espaço amplo”.

O visual do site mostra sutilmente a transformação que acontece com a abertura do Instituto Neymar Jr. Antes da imagem do atleta não existia nada, e depois surgem os elementos gráficos relacionados à educação, esporte, transformação e esperança. As cores também são usadas para diferenciar o tipo de conteúdo em cada publicação da capa.

A página inicial do site reúne um feed de notícias, como o do Facebook, que acompanha os primeiros instantes que o site foi ao ar, de uma forma ‘eterna’ que agrega postagens únicas e das redes sociais relacionadas ao trabalho do Instituto. “O Facebook teve grande influência no Brasil nos últimos anos e tornou-se uma das ferramentas sociais mais importantes da história da internet em todo o mundo. O site do Instituto apresenta esta inovação firmando o conceito de linha do tempo e da rolagem infinita”, explica a sócia-diretora de criação e planejamento da MKT Virtual, Ludmilla Rossi.

O site também traz galerias de fotos relacionadas a eventos e atividades dentro do Instituto, além de informações institucionais sobre o projeto e uma área de downloads de wallpapers. A seção Doe indicará um contato de e-mail para realização de doações.

Projeto
O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais. É um complexo educacional e esportivo no Jardim Glória, na Praia Grande, para crianças carentes e seus familiares. Todas as atividades serão ministradas no complexo situado na área cedida pela prefeitura da cidade, em um sistema de concessão de 30 anos, inicialmente, e renováveis por mais 30 anos.

Conheça o trabalho do Instituto Projeto Neymar Jr. no site https://antigo.institutoneymarjr.org.br/instituto-neymar-jr

Mkt Virtual
A Mkt Virtual é uma agência de marketing digital de Santos/SP com mais de dez anos de mercado. Entre suas iniciativas, estão incluídas a produção de sites, desenvolvimento de aplicativos móveis e gerenciamento de redes sociais. Veja todos os trabalhos realizados pela MKT Virtual no site http://www.mktvirtual.com.br

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024