Instituto Projeto Neymar Jr. realiza 1ª festa de Dia das Crianças

09/10/2015

Instituto Projeto Neymar Jr. realiza 1ª festa de Dia das Crianças

09/10/2015

Aconteceu nesta sexta-feira (09), a 1ª festa de Dia das Crianças do Instituto Projeto Neymar Jr. com muitas brincadeiras, comida, música, dança e atrações artísticas. Com a participação de cerca de 2.300 crianças ao longo do dia, a festa marcou o primeiro evento do projeto voltado para os alunos. A organização do evento teve realização com o patrocínio da Unilever através da Kibon e da Ades.

P1160753

Com início às 7h da manhã, as primeiras turmas chegaram animadas para o evento que terminou às 17h. Cada grupo contou com cerca de 300 a 500 crianças por período e todos participaram das atividades organizadas como games eletrônicos de futebol e dança, pula-pula, escorregador, cama elástica, pintura de rosto, maquiagem, entre outros.

Segundo Neymar da Silva Santos, vice-presidente do INJR, o dia foi pensado na felicidade das crianças. Cada detalhe das brincadeiras, da organização do evento foi voltado para que este dia ficasse marcado na memória de cada um. “Hoje o dia é de festa. Temos que comemorar esta data, porque essas crianças merecem ter um dia diferente que traga alegria. Pensamos em todas as brincadeiras, nas comidas e tudo isso não poderia ter sido feito sem a ajuda da Unilever, dos grupos e artistas que se apresentaram e dos nossos colaboradores. Ficamos muito felizes com o sorriso no rosto dessas crianças”.

E em festa de criança, além das brincadeiras, o que precisa ser levado muito em consideração é a comida. Pensando na quantidade de energia que as crianças iam gastar, o Instituto organizou uma área especial para servir sorvete da Kibon, suco Ades, cachorro-quente, algodão doce e pipoca.

P1160711

Agradecimento: Unilever, Genuína Lindoya, Vult, Rizzieri Eventos, Rafael Zulu e peça “Os Aventureiros no Reino Congelado”, Palhaço Pomarola, Palhaço Pirueta, Grupo Iô-Iô Fênix, Grupo Up2 Drop e Grupo Blanco Solução Logísticas.

 

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024