Instituto Projeto Neymar Jr. realiza integração com seus funcionários

13/03/2015

Instituto Projeto Neymar Jr. realiza integração com seus funcionários

13/03/2015

As atividades no Instituto Projeto Neymar Jr. estão prestes a começar e os profissionais que receberão as crianças e famílias se mostraram preparados. Nessa segunda (10), funcionários, professores, diretores e até a presidente e o vice participaram de uma integração visando transmitir os princípios e valores aos membros do projeto.

O diretor financeiro, Altamiro Bezerra, conduziu e organizou o evento com a presidência. No período da manhã, por volta das 9h, os participantes assistiram o filme O Pequeno Príncipe. Após o longa, foi discutida a mensagem que ele tentava passar e como isso vai ao encontro dos objetivos do projeto.

alt

Antes da pausa para o almoço, duas dinâmicas foram feitas. Para gerar uma expectativa, os funcionários foram avisados que encontrariam a pessoa mais importante do IPNJr, ao serem chamados para conhecê-la, eles se deparavam com sua imagem refletida em um espelho. Na segunda dinâmica, foram escritas cartas com o tema “Onde você quer estar daqui há 7 anos”.

Os professores demonstraram-se felizes e ansiosos com as dinâmicas. A professora de teatro, Fernanda Abreu Ribeira Silva, gostou da criatividade da atividade e comenta – “Eu acredito que a integração tenha sido importante para pontuar os valores, a nossa missão e os nossos propósitos aqui. Os filmes que a gente viu vieram ao encontro com o intuito do Instituto, que é transformar”.

O filme Duelo de Titãs também foi passado, dando continuidade na intenção de transmitir uma mensagem. Já com a presença da Presidente do projeto, Nadine Gonçalves da Silva Santos e o Vice-Presidente, Neymar da Silva Santos, foi realizado uma última dinâmica, dessa vez focando na comunicação entre as pessoas.

ney

“A integração faz com que cada pessoa deixe aqui seu espírito e sua alma, não tendo dúvida do desejo que ela tem e do compromisso assumido. Senti que o dia foi muito proveitoso e tive a sensação de que temos um grande time. É uma prática que temos de repetir e nunca dispersarmos, porque temos sempre que reavivar o nosso compromisso”, declarou o Diretor Financeiro.

No fim da integração, o Vice-Presidente falou sobre a expectativa para o início das aulas. “A expectativa nossa é muito grande, né? Acho que agora, com conversas e palestras, a gente tem um entendimento de um time para que todos possam pensar da mesma forma e entendam os nossos princípios. É o começo de um sonho de uma família, agora temos de trazer esse espírito para esses professores e funcionários.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024