Instituto Projeto Neymar Jr Recebe a Visita de Whindersson Nunes

08/05/2017

Instituto Projeto Neymar Jr Recebe a Visita de Whindersson Nunes

08/05/2017

O Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu no último sábado (6) uma visita muito especial. Whindersson Nunes, dono do canal do YouTube de mais sucesso no Brasil, deu uma pausa em sua agenda cheia para prestigiar o INJR durante sua passagem pela baixada santista.


Assim que chegou no local, Whindersson se mostrou extremamente surpreso com a proporção do projeto. “É bem além do que eu pensei”, comentou. O fato do INJR atender as crianças e famílias do Jardim Glória, proporcionando a eles tantas atividades diversificadas – que vão dos esportes às aulas de línguas, passando por robótica, artes e informática – deixou o garoto admirado.

02

O YouTuber diz que o que o deixou mais impressionado foi a estrutura da ala de saúde, onde as crianças recebem um enorme suporte das empresas parceiras do INJR, suprindo todas as suas necessidades nesse setor.

Ele ainda ficou comovido ao ver que o INJR está localizado no Jardim Glória. “Vocês mostraram aonde o Neymar morava e a gente fica até meio emocionado. Parabéns a ele por essa iniciativa!”

Whindersson ainda aproveitou o campo de futebol para jogar um pouco e, ao final de sua visita, deixou um recado para as crianças do projeto. “Dá próxima vez que eu vier aqui, espero que estejam aí pra a gente jogar uma bolinha, nadar… Continuem participando desse projeto maravilhoso!”

01

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024