Instituto Projeto Neymar Jr. recebe visita da Costa Crociere

28/02/2023

Instituto Projeto Neymar Jr. recebe visita da Costa Crociere

28/02/2023

Nesta sexta-feira (24), o Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu a visita da Antonella Varbaro, Fleet Hotel & HR Director da Costa Crociere e Solange Leal, Head of Human & Facility for South America da Costa Cruzeiros. 

Acompanhadas dos representantes da ISMBR Carol Coelho, CEO da empresa e José Marcos Antillon, Recruitment Manager, Antonella e Solange puderam conhecer de perto a estrutura de 8.400m2 e o trabalho de inclusão e transformação social desenvolvido pelo INJR. A visita foi encerrada no auditório, onde mais de 100 jovens atendidos pelo projeto e candidatos a tripulantes em 2023 se reuniram para receber e conversar com as representantes da Costa Crociere. 

Para Antonella Varbaro, a parceria com o projeto é motivo de orgulho para a Costa. “Nós nos sentimos honrados por termos sido selecionados para sermos parceiros ao lado de outras empresas de alto nível. Estamos realmente comprometidos e queremos muito continuar a parceria. É uma oportunidade única de realmente gerar valor para as pessoas atendidas e essa é a parte mais gratificante do nosso trabalho como empresa”, conta ela. 

A HR Director conta, ainda, que o contato com as crianças foi enriquecedor. “Para mim, foi um dia muito especial como representante da Costa. Passar apenas algumas horas aqui, no Instituto, me enriqueceu muito, não apenas como profissional, mas como pessoa. Eu só queria expressar minha gratidão pelo convite e por fazer parte deste projeto tão importante como o Instituto Neymar Jr. Sou muito grata e tenho muita sorte de fazer parte desse projeto fantástico e único”, conclui Antonella. 

A visita foi ministrada por Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro do INJR e, segundo ele, receber as representantes da Costa foi uma honra. “A Sra. Antonella veio da Itália especialmente para conhecer o projeto e entender o projeto, porque ela já está conosco pelos últimos três anos. Nas duas primeiras turmas que embarcaram e agora nós teremos a terceira. Ela sempre participou por videoconferência e, desta vez, ela fez questão de estar presente e conhecer as instalações do Instituto”, conta Altamiro. 

Para Solange Leal, o dia no Instituto foi memorável. “Para mim foi uma emoção muito grande e um prazer estar aqui porque eu sempre ouvi falar do Instituto, mas eu não conhecia a estrutura. Estou realmente impactada e emocionada de ver o profissionalismo, a dedicação das pessoas envolvidas e de ver a carinha dos nossos futuros tripulantes”, comenta ela. 

A Costa esteve ao lado do Instituto nos últimos dois anos, oferecendo a contratação para os alunos nos navios de cruzeiro. O encontro com Antonella e Solange marcou o primeiro passo da 3ª turma de tripulantes do INJR.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024